Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Caso Gustavo: Adolescente teve sua vida tirada e transmitida ao vivo, em SC!

Um caso triste chocou a cidade de Chapecó, em Santa Catarina. No ano de 2020, um adolescente foi assassinado em uma transmissão ao vivo. Recentemente, a Divisão de Investigação Criminal, terminou as investigações sobre a morte do adolescente Gustavo Farias Chiesa.

Conforme informações das autoridades, quatro pessoas estariam envolvidas no assassinato de Gustavo, encontrado decapitado. O assassinato teriam indícios de homicídio triplamente qualificado.

Infelizmente, as autoridades demoraram dois anos para conseguir desvendar o crime, pois na época, não existiam vítimas oculares. A Polícia teve que contar com a ajuda de multinacionais para solucionar o trágico crime, como Google, Uber e WhatsApp.

A execução do assassinato, foi transmitida por chamada de vídeo, pelo aplicativo WhatsApp. Segundo informações das autoridades, a vítima havia sido condenada a morte por conta de uma rivalidade de facões da região.

O vídeo teria sido transmitido, para confirmar para as pessoas, que a vida de Gustavo teria sido realmente ceifada.

Wagner Papino, o delegado encarregado pelo caso, disse:

“Dois amigos, que figuraram como autores intelectuais, o encaminharam até o local de sua morte”

Caso Gustavo: Adolescente teve sua vida tirada e transmitida ao vivo, em SC!

Gustavo Farias Chiesa, havia desaparecido no dia 9 de junho de 2020, encontrado apenas após quarenta dias de investigações. Ele desapareceu após ter supostamente ido até um bar, com seus amigos, para jogar sinuca.

Quando encontrado, o cadáver de Gustavo estava em um grave estado de decomposição, e com os braços e cabeça, separados do corpo. Na época, o caso ganhou muita repercussão, e gerou indignação pelo país inteiro.

O caso foi considerado um mistério por muito tempo, até que recentemente, a polícia identificou quatro suspeitos. O caso aconteceu no bairro Bom Pastor, e as pessoas que assistiram à transmissão, estavam assistindo do bairro Santo Antônio.

Até o momento, não se tem mais informações sobre o caso, mas estima-se que logo surgiram novas informações sobre os criminosos.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.