Feito com carinho
LCaso Henry: Avô do garoto sai em defesa da filha e diz acreditar em inocência dela e de Jairinho, vejam;
Fernando José Fernandes, pai de Monique e avô do menino Henry, deu uma entrevista polêmica e gerou muitos comentários no programa Fantástico onde disse acreditar na inocência de seu gênero Jairinho, e de sua filha sobre a m0rte de seu neto.
“Eu não tenho medo. Olha, coloca bem bonitinho aí que nós não temos medo de nada, tá? Eu ainda acredito que têm dois inocentes, tá? Mas isso ainda pode ser provado. Vou esperar, aguardar. Minha filha está presa, tem um monte de irregularidade. Eu não posso comentar para não atrapalhar a investigação”, disparou Fernando José, avô de Henry.
O padrasto de Henry, conhecido como Jairinho, e sua mãe Monique ainda estão presos sob a suspeita de serem os culpados pela m0rte do garoto de apenas 4 anos.
Segundo as informações, o garoto Henry foi levado pelo próprio padrasto e mãe para o hospital, onde já chegou sem vida, e disseram terem o encontrado no chão da sala já agonizando.
Caso Henry: Avô do garoto sai em defesa da filha e diz acreditar em inocência dela e de Jairinho
Logo as investigações começaram, e devido há vários ematômas que a criança teria, e a hemorragia interna, a polícia suspeitou de uma possível agressão sendo a causa do crime.
Logo ambos foram ouvidos, e ainda continuam negando as ações, porém, a babá da criança acabou mentindo no primeiro depoimento, e agora novas provas surgiram.
A própria babá acabou relatando que presenciou agressões do padrasto de Henry, onde se trancava em um quarto com o garoto, e quando ele saia, se negava a dizer o que aconteceu, além da criança ficar com vários ematômas.
Agora a polícia continua com as investigações, o caso gerou grande repercussão em todo o país, e todos acompanham de perto até que a justiça seja feita ao garoto Henry de apenas 4 anos de idade.
Cleo defende Fiuk de bronca de Leifert: ‘Excessiva essa falta de paciência’
Cleo defende Fiuk de bronca de Leifert: ‘Excessiva essa falta de paciência’