Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Caso Henry: defesa de Monique tem ‘trunfo’ após conversas com a mãe vazarem

0

Caso Henry: defesa de Monique tem ‘trunfo’ após conversas com a mãe vazarem

O inquérito do caso do menino Henry segue em andamento, e a Polícia Civil do Rio de Janeiro ainda estão apurando a morte do garoto de apenas quatro anos. Henry morreu na madrugada do dia 8 de março em seu apartamento na Barra da Tijuca, onde morava com Monica Medeiros, sua mãe e o namorado da mesma, o vereador Dr. Jairinho.

O casal está preso desde o último dia 8 dessa mês, exatamente um mês após a m0rte de Henry Borel, na qual os mesmos estão sendo acusados. A policia suspeita de que os mesmos estavam ameaçando as testemunhas para mentirem em seus depoimentos.

Nesse seguimento, o casal de namorados podem receber condenação por homicídio duplamente qualificado, acrescentado de tortura.

Monique decidiu revelar sua versão da noite do crime através de uma carta com quase 30 paginas. Onde na mesma a professora revela que assim como Henry, sofria violência por parte do parlamentar.

Caso Henry: defesa de Monique tem ‘trunfo’ após conversas com a mãe vazarem

Desse modo, justamente por suas revelações na carta, a defesa de Monique ainda tentam convencer as autoridades de ouvi-lá novamente.

Então, recentemente  divulgaram uma troca de mensagens entre a professora e sua mãe, Rosângela Medeiros, onde Monique afirma que ensaiou as falas para depor na polícia.

Ainda assim, o treinamento realizando pelo casal era acompanhando do Advogado André França, o depoimento de ambos aconteceu no final de março.

Por fim, os advogados de Monique afirmam que os prints das mensagens com sua mãe só provam que ela estava sendo manipulada. Acrescentam que o que escrevera na carta era tudo verdade e por isso, tem que ter a oportunidade de depor novamente

LEIA MAIS ABAIXO:

+ Após Felipe Neto alfinetar os sertanejos sobre as livre com bebidas, Gustavo Lima e Zé Felipe dão respostas e debocham do YouTube

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.