Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Caso Henry: Jairinho sofre nova punição fora da penitenciária e situação do vereador piora

Caso Henry: Jairinho sofre nova punição fora da penitenciária e situação do vereador piora

O vereador Jairo Souza Santos Júnior, popularmente conhecido como Dr. Jairinho é o principal suspeito da morte do menino Henri Borel, que faleceu em março deste ano com apenas quatro anos de idade.

Nesse sentido, o parlamentar mantinha uma relação amorosa com a mãe de Henry durante alguns meses, mas só após a morte da criança que provas de agressões apareceram contra o vereador, inclusive de antigas relações do mesmo.

De modo que esse caso entrou pra um dos mais repercutidos da história do Rio de Janeiro, após ser preso o vereador que também é médico foi a foi afastado tanto do cargo político como suspenso pelo Conselho Regional de Medicina.

Caso Henry: Jairinho sofre nova punição fora da penitenciária e situação do vereador piora

De acordo com a decisão do Conselho, o crime cometido por Jairinho causa dano ao paciente e por isso o mesmo foi suspenso temporariamente. Logo após, o caso repercutir no país inteiro pela suspeitas do envolvimento do Padrasto e da mãe, não consegui Regional de Medicina iniciou uma série de investigações contra o médico e vereador. Afim de averiguar se mesmo sendo ocupado ou não, o mesmo não foi omisso Durante o socorro a criança.

Além disso, as investigações ainda seguem acontecendo e caso o condene, será cassado de definitivamente do Conselho Regional de Medicina do Rio de Janeiro.

Desde o dia 8 de abril, exatamente um mês após a morte da criança, o padrasto e mãe receberam voz de prisão em Bangu, no Rio de Janeiro, na casa de familiares do vereador. 

Por fim, os casal ficariam de forma temporária na cadeia, mas de acordo com a quantidade de provas e depoimentos contra ambos, se tornou definitiva sem possibilidade de soltura.

LEIA MAIS:

Bebê é encontrado com vida entre os corpos dos pais após veículo se envolver em acidente e cair da ponte: ‘Um milagre’

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.