Feito com carinho
Caso Henry: Monique admite mentira e traz revelação impactante sobre morte do filho: ‘seria melhor’.
Caso Henry: Monique admite mentira e traz revelação impactante sobre morte do filho: ‘seria melhor’. Desde do dia 8 de Abril que a professora está detida na penitenciária Instituto Penal Ismael Silveiro, sob acusação de confrontar as testemunhas e atrapalhar a investigação, além de ter, segundo o Delegado, anuência na morte de Henry. Logo, ao ser detida pela polícia juntamente com o namorado, De Jairinho, ambos tomaram rumos diferentes, inclusive Monique pediu a troca de advogado, que agora pede que a sua cliente preste novo depoimento, onde constará a verdade.
Ainda de acordo com a defesa, a mãe do menino quer contar sobre o lado agressivo de Jairinho, visto que, segundo os advogados, o vereador está preso e não pode coagir a professora. Além disso, Monique quer contar mais detalhes e novidades sobre o dia 8 de março, quando Henry veio a óbito.
De acordo com a coluna do UOL, Monique revelou que não foi ela que encontrou o filho supostamente caído ao lado da cama já sem sinais vitais como havia contado no primeiro depoimento.
Vale lembrar que de antemão, Monique contou na 16ª Delegacia de Polícia da Barra da Tijuca, que dormiu ao lado do namorado, Dr Jairinho, assistindo TV no quarto de hóspedes e deixou Henry no quarto deles dormindo na cama do casal e que por volta das 3h30min da madrugada encontrou o menino desacordado ao lado da cama e supôs ter sido um acidente doméstico.
Caso Henry: Monique admite mentira e traz revelação
Nos últimos dias, a professora relatou ter aplicado um falso testemunho, pois sucedeu obrigada, que segundo o vereador Dr Jairinho, a versão contada “seria melhor até para ela”.
Contudo, o pai do menino, Leniel Borel, já havia apontado essa tese, visto que, ao chegar ao hospital onde Henry sucedeu levado, Monique contou para ele que Dr Jairinho já estava ao lado do menino quando ela entrou no quarto, diz o advogado de defesa do pai.
LEIA MAIS:
+Mãe de Henry sofria rotina de agressões e já foi enforcada por Dr. Jairinho, diz defesa.