Feito com carinho
Caso Henry: Monique descobre doença, ganha saidinha da cadeia e “Tratamento VIP” revolta todos
A mãe do menino Henry, Monique de Medeiros, 32 anos de idade, ainda segue presa por suposta omissão do caso e por tentar coagir as testemunhas do caso.
Monique está presa desde o último dia 8 dessa mês, exatamente um mês após a m0rte de Henry Borel, na qual a mesma está sendo acusada de ter sido conivente com o autor do crime, Dr Jairinho, o seu namorado.
Então por está recebendo ameaças das outras detentas, foi transferida de prisão e de modo que a transferiram para o hospital penitenciário Hamilton Agostinho, a mãe do menino Henry testou positivo para covid-19.
Em outras palavras, Monique ficará cerca de 14 dias em uma cela isolada, na unidade médica para realizar o tratamento.
Além disso, a mesma foi diagnosticada com infecção urinária e logo que recebeu o resultado da Covid a transferiram para o Hospital penitenciário para começar o tratamento.
Caso Henry: Monique descobre doença, ganha saidinha da cadeia e “Tratamento VIP” revolta todos
Monique encontra-se com 5% do seu pulmão comprometido, isso ela ficou sabendo logo após realizar uma tomografia. A fim de ver se de fato ela estava com alguma ‘enfermidade’ no órgão ou não. E, de fato ela estava. Não sabe-se quando nem como ela foi infectada.
Mas agora ela está em isolamento a fim de não propagar o vírus. Ela foi levada até o hospital, resguardada por policiais. Que acompanharam durante todo o processo. E até o fim desta semana, deve-se ter um parecer concreto sobre o caso do menino Henry.
Em suma, as pessoas estão criticando bastante, dizendo que Monique está tendo muitas regalias e até mesmo sendo tratada como rainha.
Por fim, o delegado do caso afirmou que concluir irá o inquérito ainda durante essa semana.
LEIA MAIS: