Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Caso Ísis: Novo suspeito é apontado diante do desaparecimento da adolescente grávida. “Foi o próprio… Ver mais

Mais detalhes diante do ocorrido foram expostos.

Após 22 dias do desaparecimento da adolescente Ísis Victória Mizerski, uma reviravolta aconteceu e um novo suspeito foi apontado no caso. Trata-se de um vigilante que morou pouco tempo em Tibagi e supostamente teria ajudado o suspeito principal.

O que aconteceu com Isis Victoria, jovem de Tibagi? - Tudo EP

Caso Ísis tem reviravolta e novo suspeito é apontado diante do desaparecimento da adolescente grávida

O suspeito principal é Marcos Vagner de Souza, também vigilante e apontado como o responsável por engravidar a adolescente de 17 anos, pois os dois tinham um relacionamento escondido. No entanto, Marcos é casado e tem filhos.

Desde o começo da investigação, Marcos se encontra preso. No dia do desaparecimento da menina, os dois conversaram sobre a gravidez, e ao que tudo indica, o suspeito não queria que ela mantivesse o filho.

De acordo com canais de comunicação, esse novo suspeito, trabalhava com Marcos em festas e eventos na cidade.

Entretanto, foi dito que ele deixou diversas dívidas na cidade, inclusive no hotel em que estava hospedado, e que deixou a região no dia do desaparecimento.

O dono de um restaurante, conta que passou a desconfiar do vigilante após ele ter se recusado a pagar uma dívida de 235 reais. Com isso, ele teria investigado.

“Daí eu fui levantando a ficha dele com um e com outro e fiquei sabendo que ele estava devendo em vários lugares aqui na cidade, e que eu era mais um. No dia 6 eu fui procurar por ele no mercado e ele não estava lá”, contou, diante do assunto.

O sumiço desse homem também causou estranheza no supermercado em que ele trabalhava como segurança, visto que ele faltou exatamente no dia 6 de junho e entrou em contato dias depois, pedindo que seu salário fosse depositado, pois não voltaria mais.

No momento, a família de Ísis e as autoridades continuam em buscas de respostas para entender com mais detalhes o que teria acontecido com a menina.

O Desaparecimento: Um Caso Intrigante no Paraná

Portanto, o desaparecimento de Ísis Victória Mizerski, uma adolescente de 17 anos, tem mantido a comunidade em suspense.

Ela está grávida e não foi vista desde o dia 6 de junho na cidade de Tibagi, nos Campos Gerais do Paraná.

O caso envolve segredos, suspeitos e uma busca incansável por respostas.

Os Detalhes do Caso:

Encontro com o Vigilante: Ísis saiu de casa para informar Marcos Vagner de Souza, um vigilante e apontado como pai do bebê que ela está esperando, sobre sua gravidez.

Contudo, o encontro ocorreu em uma rua próxima ao cemitério de Tibagi. Desde então, Ísis está desaparecida.

Investigação Paralela: O advogado da família, Claudio Dalledone, anunciou que abrirá uma investigação paralela para ajudar a apurar o paradeiro da adolescente.

A família vive entre a esperança de encontrá-la viva e o temor de que ela esteja morta. O escritório de advocacia trabalhará com indícios e cruzará dados para auxiliar nas buscas.

Suspeito Foragido: O principal suspeito do caso é um homem de 35 anos, pai de três filhos e vigilante. Ele está foragido e nega envolvimento em qualquer crime.

Enquanto a família busca respostas, o suspeito permanece detido, protegido e sem falar.

Consequências e Esperanças:

Todavia, a mãe de Ísis não participou da coletiva por estar abalada, e o tio da jovem acredita que o suspeito tem envolvimento no desaparecimento da menina.

Enquanto a investigação continua, a comunidade aguarda ansiosamente por notícias e pela resolução desse mistério.

Esse caso intriga a todos, e a busca por Ísis Victória Mizerski continua, na esperança de encontrar respostas e trazer justiça a essa história angustiante.

Leia mais: Reynaldo Gianecchini choca a web ao aparecer com “genitália feminina”. Veja as Fotos!

Comentários estão fechados.