Feito com carinho
Caso Larissa Rodrigues: marido ligou para amante antes de acionar o Samu; esposa já estava sem… Ver mais
Caso Larissa Rodrigues: marido ligou para amante antes de acionar o Samu
A mãe de Garnica também está presa desde o dia 6 de maio, mesma data da detenção do filho. As investigações apontam que ela teria oferecido o veneno a Larissa na noite de 21 de março, enquanto o filho estava no cinema com a amante. O Ministério Público acredita que a motivação do crime está relacionada a problemas financeiros enfrentados pela família. Há também a hipótese de que o possível pedido de divórcio por parte de Larissa. Que recentemente havia descoberto uma traição do marido, tenha acelerado o plano homicida.
A dupla f0i indiciada por homicídio doloso qualificado, com agravantes de feminicídio e emprego de meio cruel. O laudo toxicológico confirmou a presença de veneno no organismo da vítima. E o exame necroscópico apontou lesões internas compatíveis com intoxicação, mas sem sinais externos de violência física.
O caso ganhou novos desdobramentos quando a morte de Nathalia, irmã de Luiz Antônio. Ocorrida em fevereiro e inicialmente atribuída a um infarto, passou a investigada. A semelhança entre os casos levou à exumação do corpo, e exames posteriores confirmaram que ela também havia ingerido a mesma substância letal.
Enquanto a denúncia está prestes a ser formalizada à Justiça, Luiz Garnica e sua mãe permanecem presos. E as autoridades continuam reunindo provas para esclarecer por completo os detalhes dessa trama que chocou o país.
+ Carta Psicografada De Brasileira M0rta Dentro de Vulcão Assustou a Todos: ‘Escu…Ver mais
Comentários estão fechados.