Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Caso Lázaro: OAB critica ‘comemoração’ da m0rte de serial killer nas redes sociais

Caso Lázaro: OAB critica ‘comemoração’ da m0rte de serial killer nas redes sociais, vejam;

A OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) de Goiás, lamentaram as comemorações diante da m0rte de Lázaro Barbosa, serial killer que foi m0rte a tiro pela polícia na manhã de ontem dia 27.

Após primeiro o anúncio de captura de Lázaro Barbosa, e em seguida o anúncio de sua m0rte, diversos internautas e figuras públicas, comemoraram a ação nas redes sociais, vale lembrar que o mesmo estaria em fuga a mais de 20 dias, causando medo nos moradores locais, estima-se que Lázaro aos 32 anos de idade já seria culpado por mais de 30 crimes, sendo eles entre homicídios e estrup0s.

Com toda a comemoração de sua m0rte nas redes sociais, inclusive dos policiais que efetuaram a captura, muitos internautas começaram a debater sobre o assunto, já que desde a incansável procura por Lázaro, por mais de 250 policiais na mata, até sua m0rte, tem se tornado o assunto mais comentado das redes sociais.

Ronaldo Caiado, governador de Goiás, acabou divulgando um vídeo assim que aconteceu a captura de Lázaro, porém não deu detalhes de como a operação aconteceu.

Caso Lázaro: OAB critica ‘comemoração’ da m0rte de serial killer nas redes sociais

“Como eu disse, era questão de tempo, até que a nossa polícia, a mais preparada do país, pegasse Lázaro Barbosa. Meus cumprimentos a todas as forças de segurança, que trabalham para mostrar que a lei está acima de todos. Goiás não é Disneylândia de bandido”, afirmou o governador do estado.

TROCA DE TIROS COM A POLÍCIA

Logo após o vídeo, o jornalista Roberto Cabrini, entrou ao vivo no Fala Brasil da Record, onde noticiou a m0rte de Lázaro, afirmando que o mesmo m0rreu em um confronto com a polícia.

“Posso confirmar que morreu, estou conversando com muitas pessoas e o Coronel Hendricsson, responsável pela equipe, Lázaro morreu depois de trocar tiros com a polícia“, disse Cabrini em contato com Mariana Godoy.

“Lázaro Barbosa foi abatido numa troca de tiros com a polícia e o corpo já está no hospital Bom Jesus”, informou.

Moradores da cidade local, chegaram a sair às ruas para comemorarem a m0rte de Lázaro, assim como outras diversas pessoas nas redes sociais.

Andressa Urach posa com roupa ousada e dispara: ‘Chega de ser crente feia’

Lázaro mandou mensagens e áudio para a mulher um dia antes de morrer; confira

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.