Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Caso Miguel: Sari Corte-Real é condenada a prisão pela morte do garoto

Caso Miguel: Sari Corte-Real é condenada a prisão pela morte do garoto

Nosso país infelizmente coleciona muitos casos polêmicos e triste durante sua história, alguns tomam tanta repercussão que são debatidos por anos. Este é justamente o caso do menino Miguel Otávio de Santana, de 5 anos, que comoveu milhões de pessoas, e deixou a sensação de impunidade.

No auge da pandemia da COVID-19, a empregada Mirtes Santana e mãe de Miguel, levou o filho junto, no luxuoso prédio que trabalhava. Devido as creches estarem fechadas, ela não teve outra alternativa a não ser fazer isto, mas não sabia a tragédia que ocorreria.

Mirtes estava fazendo seu trabalho, e quando saiu para levar o cão da patroa Sari Corte Real, para passear, ela pediu para que a patroa reparasse seu filho que estava sozinho. Contudo, após a mãe da criança sair, ela deixou o menino sozinho, e foi para seu apartamento, enquanto o menino brincava pelo prédio.

Caso Miguel: Sari Corte-Real é condenada a prisão pela morte do garoto

 

Infelizmente Miguel em um terrível acidente, provavelmente enquanto brincava, despencou do nono andar do prédio ‘Torres Gêmeas’, localizado no Centro do Recife, capital do estado de Pernambuco. Um caso muito triste e comovente, que destruiu a família da criança.

Finalmente o caso teve um desfecho nesta terça feira, a quase dois anos do ocorrido, prédio Sari Corte Real, foi condenada a 8 anos e 6 meses de prisão, por abandono de incapaz resultante de morte, em regime fechado, e o juiz pediu para que a mesma começasse a cumprir o regime imediatamente.

Quem tomou a decisão foi o juíz José Renato Bizerra, titular da 1ª Vara dos Crimes contra a Criança e o Adolescente de Recife. Sari poderá recorrer a sua liberdade junto com a defesa de seus advogados, continue seguindo nosso site e esteja sempre informado sobre os maiores acontecimentos do Brasil e do mundo.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.