Feito com carinho
Neste último dia 25 de abril, um jovem foi executado, durante um assalto, por um bandido desgraçado de entregador de comida, de uma aplicativo. O jovem de 20 anos, foi morto, mesmo após ter se ajoelhado e dito não ter nada para ser roubado. Câmeras de segurança no local, flagraram o momento do trágico acontecimento, a ação dos bandidos durou cerca de 40 segundos, mas ainda sim foi o suficiente para tirar a vida do jovem Renan, de uma forma violenta e impiedosa.
O jovem chamado Renan Silva Loureiro, tinha apenas 20 anos, e morreu no local do assalto após levar 4 tiros à queima roupa, bem diante de sua namorada. Um dos disparos foi fatal, pois atingiu a cabeça do jovem que infelizmente morreu imediatamente.
As imagens gravadas pelas câmeras de segurança, viralizaram nas redes sociais, chocando e comovendo o Brasil inteiro, que clamou por justiça. Após alguns dias do acontecimento, a namorada do jovem falou pela primeira vez, em uma entrevista dada com exclusividade para o programa da rede Globo ‘Fantástico’. A entrevista foi ao ar neste último domingo dia 1 de maio.
Entrevista
A jovem que não teve seu nome divulgado, se mostrou muito abalada ainda com o acontecimento, e chorou diversas vezes enquanto dava a entrevista. A namorada de Renan, contou que o criminoso chegou apontando a arma, e que o jovem não teve o que fazer perante isso.
De acordo com ela, Renan pediu para ela correr, mas o assaltante de imediato deu um disparo para o alto. A jovem, contou que acredita que se ela não estivesse com Renan, ele provavelmente teria entregado o celular, não teria ‘reagido’ daquela forma.
Muito triste a abalada, a menina conta que não teve como se despedir de Renan, pois o rapaz já caiu morto no chão. A mãe do rapaz também deu entrevista para o ‘Fantástico’, e contou que toda a família está devastada e clamando por justiça.
O acusado do assassinato de Renan, foi identificado e preso, o homem chamado Acxel de Holanda Peres, de 23 anos confessou o crime quatro dias depois do ocorrido.
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.