Feito com carinho
Caso Sophia: Família revela ÚLTIMO vídeo antes do desaparecimento, mas o que chama a atenção é este detalhe; Assista ao vídeo
Durante os últimos dias muitos brasileiros vieram a se deparar com um dos casos que chocou todo o país, já que envolveu uma pequena criança. Tudo isso por conta do desaparecimento de uma pequena criança de 8 anos de idade que ocorreu no estado da Paraíba. Até o momento, o caso é motivo de muito choque nos moradores da região de Bananeiras, na Paraíba, onde se deparou com o desaparecimento de uma criança. Por fim, veja ainda nesta notícia onde a família revela último vídeo antes do desaparecimento da pequena Sophia. Porém, o que mais chamou a atenção de muitas pessoas foi um detalhe chocante que deixou muitas pessoas de boca aberta após se depararem com o vídeo, confira a seguir.
Entenda a seguir
Entretanto, a Polícia Civil de Paraíba estão nas buscas de suspeitos do suposto desaparecimento da pequena Ana Sophia, de apenas 8 anos de idade.
Contudo, a pequena Ana Sophia vem sendo procurada desde o primeiro dia deste mês de julho, quando viram pela última vez.
Ela estava no Distrito de Roma, que fica em Bananeiras, no interior da Paraíba. Até o momento, as hipóteses até o momento, é um crime de proximidade, que uma pessoa próxima a vítima acabou cometendo.
Família revela último vídeo antes do desaparecimento
Entretanto, a pequena Ana Sophia veio a desaparecer pouco tempo depois de estar brincando na casa de uma amiga. Portanto, a criança não ficou presente no local, segundo sua amiga contou que ela já estava saindo com sua família.
Através das imagens de câmeras de seguranças, a pequena Ana apareceu atravessando uma rodovia. Vale deixar frisado que ela já vive em uma região onde possui muito movimento.
Contudo, a polícia da cidade acredita que Ana Sophia acabou sendo sequestrada, porém, ainda está vive. Uma outra hipótese, é que ela possa estar enterrada em algum local da região. Porém, até o momento nenhum possível suspeito recebeu voz de prisão.
Por fim, veja no vídeo a seguir mais detalhes sobre o caso que chocou todo o país, confira o vídeo abaixo.
Comentários estão fechados.