Cemitério em SP abre mais de 100 covas para vítimas de covid-19

Cemitério em SP abre mais de 100 covas para vítimas de covid-19
Publicidade :)

Cemitério em SP, na vila Formosa abre mais de 100 covas para vítimas de covid-19. As imagens correram o mundo após serem divulgadas pelo Washington Post. De acordo com o jornal, as imagens mostram covas que foram preparadas para as mortes relacionadas com o vírus.

Mas não foi apenas o jornal americano que divulgou as imagens, a foto percorreu o mundo. Conforme os dados, desde o início da pandemia de coronavírus o número de enterros no cemitério da Vila Formosa aumentou 30%. No Brasil já foram registradas até o momento 247 mortes vítimas do coronavírus. Mas ainda nesta quinta-feira deve sair um resultado no qual 201 estão sendo investigados.

BBB20: Prior manda direta pra Pyong e fala sobre briga com Babu!

Publicidade :)

Coronavirus: médica diz que todos nós vamos entrar em contato com o vírus

Em meio a uma pandemia EUA envia navios de guerra contra Venezuela

As recomendações do Ministério da Saúde, o isolamento social é a única alternativa para evitar o avanço da pandemia no país. Segundo os dados divulgados, o país tem enfrentado um avanço gradual, mas mesmo assim o isolamento está contendo o aumento das mortes.

Os infectologistas estimam que a covid-19 vai alcançar seu pico no Brasil pelo final do mês de abril, e até lá isolamento social é fundamental. Cemitério em SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *