Feito com carinho
César Tralli chega com triste notícia ao vivo na Globo e comunicado é feito: ‘nossos sentimentos’
César Tralli é um dos mais destacados jornalistas brasileiros e apresenta o Jornal Hoje diariamente na tela da Globo. Com vasta experiência na área, o profissional tem o desafio de levar as principais notícias do Brasil e do mundo para o público, de segunda a sexta-feira e, às vezes, aos sábados.
César Tralli entrou no ar logo cedo
Para estar sempre preparado para o telejornal, Tralli costuma chegar cedo na Globo para se atualizar sobre os acontecimentos do dia e preparar a edição do programa.
Em momentos de urgência, como foi o caso da semana em questão, o jornalista entra no ar logo cedo, como no Encontro e no Mais Você, para informar sobre fatos relevantes.
No Jornal Hoje desta sexta-feira, Tralli noticiou sobre as trágicas consequências do temporal que consumiu a Região Metropolitana do Rio de Janeiro.
Dois homens dormiram na ocorrência da tempestade, um deles foi atingido por um raio e outro foi levado pela enxurrada. Além disso, um homem continua desaparecido na zona norte do Rio.
Tancredo Augusto de Oliveira Silva, de 38 anos, foi levado pela água em um canal e segue desaparecido na Baía de Guanabara, onde o rio desemboca.
Já Françoas Edgar Felipe Carvalho, de 21 anos, foi atingido por um raio enquanto tentava passar por um alagamento apoiando-se na grade de um condomínio.
Em um momento como esse, Tralli expressou seus sentimentos às famílias das vítimas e desejou boa sorte aos bombeiros envolvidos nas buscas.
Veja também: Após voltar para o Brasil, BOLSONARO se cansa e manda duro recado para LULA e diz que …Ver mais
Duas pessoas perderam a vida devido à tempestade em Duque de Caxias
O jornalismo tem um papel fundamental na sociedade, informando e conscientizando a população sobre os acontecimentos ao seu redor. E, sem dúvida, César Tralli é um dos principais representantes dessa importante função.
Duas pessoas perderam a vida devido à tempestade em Duque de Caxias. Alexsandro Paula, de 43 anos, foi arrastado por uma enxurrada no bairro Covanca, enquanto Françoise Edgar Felipe Carvalho, de 21 anos, tentou se proteger do alagamento apoiando-se na grade de um prédio na Vila Ideal. Infelizmente, ela foi atingida por um raio e sofreu uma descarga elétrica fatal.
Veja também: Padre Fábio de Melo homenageia companheiro em aniversário: ‘resultado de encontros impr… Ver mais
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.