Feito com carinho
César Tralli derruba programação, entra antes da hora e confirma notícia urgente na Globo: “Não consegue respirar”
César Tralli derruba programação, entra antes da hora e confirma notícia urgente na Globo: “Não consegue respirar”, vejam;
Por conta do jogo de Futebol em vista pela copa do mundo, entre Brasil e Suíça, o apresentador César Tralli, acabou abrindo seu progama Jornalístico as presas antes da hora normal ao meio dia.
Devido ao jogo, a emissora Globo decidiu adiantar a grade de seus programas, e o fato foi explicado pelo próprio apresentador antes de dar uma notícia preocupante ao público que acompanhou a programação.
“Onze horas e quarenta e seis minutos, não assusta não, é o SP1 começando mais cedo hoje então eu já vou dando um bom dia, um sonoro bom dia pra você. Vem chegando na paz, tranquilo, hoje é sexta-feira“, disse Tralli.
ÂNCORA FAZ ALERTA PARA OS TELESPECTADORES
Logo após o pronunciamento, o apresentador comentou na programação a respeito do clima sobre o estado paulista, já que devido ao for intenso, a humildade do ar já está bem baixa, o que pode ocasionar sérios problemas de saúde.
César Tralli derruba programação, entra antes da hora e confirma notícia urgente na Globo: “Não consegue respirar”
“Só que essa sexta-feira vem aí com um alerta por conta da baixa umidade do ar hoje a tarde, deve ficar em torno ai dos 15%. Já imaginou? Umidade do ar com apenas 15%. Você puxa o ar e ele não vem né? Dá um sufoco pra respirar”, exemplificou.
“Isso faz com que a capital entre em estado de emergência, que é o mais critico da secura e é claro que todo cuidado é necessário para não passar mal“, prosseguiu Tralli.
Repórter Malu Maz fala sobre o assunto
“A situação aqui é de muito sol, muito calor e pouca sombra. Nós conversamos com várias pessoas nas ruas e muitas delas perceberam a boca seca, a respiração mais difícil”, atestou a jornalista da Globo.
“Você cansa de ficar parado, imagine fazendo exercício físico. Essa secura…é o que falei, você não consegue respirar com a tranquilidade necessária“, reafirmou o jornalista.
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.