Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

César Tralli entra ao vivo e dar triste notícia para o Brasil. ‘ELES MORRERAM’

César Tralli entra ao vivo e dar triste notícia para o Brasil. ‘ELES MORRERAM’

Nos últimos dias uma notícia acabou pegando muitos brasileiros de surpresa ao receberam uma triste notícia dada pelo apresentador e jornalista César Tralli, na Rede Globo.

César Tralli entrou ao vivo às pressas para noticiar uma fato que acabou acontecendo entre os países da Rússia e Ucrânia, envolvendo os climas tensos já nos últimos anos entre os dois países.

Segundo informações concedidas pelo apresentador, ao menos 10 pessoas acabaram morrendo no local e outras 15 ficaram gravemente ferias durante um bombardeio russo contra uma fábrica da Ucrânia, a Adviivka, localizada no leste do país.

“Pelo menos dez m0rtos* e 15 feridos são o resultado do bombardeio da usina Adviivka lançada pelo ocupante russo”, disse o governador Pavlo Kyrylenko no Telegram.

Segundo alguns relatos dados, alguns trabalhadores já havia chegado a deixar a fábrica e se encontravam em um ponto de ônibus, logo quando o bombardeio se iniciou.

Nas redes sociais, algumas autoridades da Ucrânia e alguns moradores contaram que havia sido um crime contra os civis da Ucrânia, cometido pelos russos, já no território ucraniano.

César Tralli entra ao vivo e dar triste notícia para o Brasil. ‘ELES MORRERAM’

Veja o vídeo abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=gGcKJj_j7xw

Continue informado:

Urgente! César Tralli entra às PRESSAS na Globo e expõe PIOR NOTÍCIA para TODOS os Brasileiros: “Levado ao IML”, vejam;

Na última edição do Jornal Hoje, o apresentador César Tralli, acabou noticiando diversos fatos para todos os brasileiros, onde começou inicialmente falando sobre o pagamento do décimo terceiro.

“Começa o pagamento da primeira parcela do décimo terceiro para aposentados e pensionistas. Mais de 31 milhões de brasileiros vão ser beneficiados.”, iniciou o jornalista.

Notícia trágica

“A polícia procura um homem que espancou um vizinho de 14 anos numa quadra de esportes em Brasília.”, frisou o âncora.

O fato foi noticiado, e um vídeo que circula nas redes sociais mostrando o momento das agressões, acabaram revoltando inúmeras pessoas.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.