Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Cesár Tralli fala pela primeira vez após morte de sua mãe e deixa todos sem reação “Lição”

Cesár Tralli fala pela primeira vez após morte de sua mãe e deixa todos sem reação “Lição”

DESABAFO DE CÉSAR TRALLI

“Muito obrigado pelas milhares de mensagens que me confortam tanto. E que chegam de todos os cantos. Minha mãe foi uma lição de vida desde o princípio da vida dela”, iniciou o apresentador César Tralli.

“Uma mulher que nasceu na roça, com mais 8 irmãos (3 homens e 6 mulheres ao todo). Uma mulher que -na infância e juventude- cortou cana de açúcar nos canaviais do entorno de Jaboticabal, interior paulista. Uma mulher que colheu algodão, que colheu amendoim e que vendeu o produto da sua colheita, do seu suor, de porta em porta e em estádio de futebol”, prosseguiu o jornalista do Jornal Hoje.

“Uma mulher que enfrentou enormes dificuldades, sem jamais perder a doçura, o entusiasmo e a alegria de viver. Uma mulher que não tinha medo de pedir ajuda. E que sempre carregava cestas básicas no porta malas do carro pra ajudar alguém no meio da rua. Sempre que eu me sentia triste ou abatido por algum motivo, eu pensava em minha mãe. Olha o que ela passou. Levanta a cabeça e vai à luta. À essa estrondosa resiliência, se somaram outros importantes aprendizados dela. Ética. Generosidade. Amor ao próximo. Otimismo. Compaixão. Fé inabalável”, desabafou César Tralli.

CONTINUE LENDO

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.