Chega ao fim a luta de Luciano Szafir, ator estava na UTI internado com COVID-19

Chega ao fim a luta de Luciano Szafir, ator estava na UTI internado com COVID-19

Nesta última semana, o Brasil entrou em oração pelo empresário e ator Luciano Szafir. Luciano foi esposo de Xuxa Meneghel, e através deste romance, nasceu Sasha. Ele foi infectado pela covid-19 e teve diversas complicações.

Luciano Szafir, acabou passando por maus momentos após ter sido internado com a covid-19, onde chegou a ser entubado em estado grave, gerando imensa preocupação em seus fãs e principalmente em seus familiares.

Porém, agora, uma notícia animadora acabou tomando conta da web, já que o mesmo, tem apresentado uma melhora gradativa em seu estado clínico, e poderá ser extubado em breve.

O ator de 52 anos de idade, está internado desde o mês passado, e a doença tem trazido graves sequelas, e também precisou fazer uma cirurgia para retirada do cólon, parte de seu intestino grosso.

João Figueiredo, marido de Sasha, em resposta a seguidor em seu perfil pessoal no Instagram, respondeu o porquê havia conseguido entrar no hospital e visitar o sogro. Em resposta, ele argumenta que Luciano não encontra-se mais com covid-19.

Chega ao fim a luta de Luciano Szafir, ator estava na UTI internado com COVID-19

“O paciente Luciano Szafir passou por uma cirurgia de retirada de hematoma e segmento do cólon (parte do intestino grosso) no Hospital Samaritano Barra. Szafir segue sedado no pós-operatório”, informou a equipe do ex de Xuxa Meneghel.

Contudo, a assessoria de impressa do ator confirmou através de uma nota que o mesmo recebeu alta no último sábado 

“O ator e apresentador Luciano Szafir recebeu alta neste sábado, dia 24 de julho, do hospital Copa Star, no Rio de Janeiro. Luciano e sua família agradecem o carinho e energia positiva do público e da imprensa

LEIA MAIS NOTICIAS EM:

Luto na Globo: Morte interrompe às presas caldeirão; morte é confirmada e mistério vem à tona

Copy