Feito com carinho
Chega ao fim carreira de Lima Duarte aos 91 anos; Ele tinha sofrido um acidente grave
Por meio de suas redes sociais, o ator Lima Duarte aos 91 anos, comunicou aos seus fãs que acabou sofrendo um grave acidente, e resolveu realizar um rápido desabafo em sua rede social onde possui mais de 240 mil seguidores.
Na postagem o ator apareceu com muitos hematomas em seu rosto e diversos cortes e resolveu contar o que realmente aconteceu
“Sabe o porquê eu estou com a cara assim e a boca? Porque eu levei um tombo, não cai”, disse Lima Duarte, considerado uma das principais estrelas da Globo. Ainda na legenda, o ator fez questão de acalmar os fãs mais uma vez. “Apesar do susto, eu estou bem Levei um tombo, mas não cai”, disse o ator
Nos comentários, amigos de trabalhos e fãs desejaram melhoras ao ator:
O ator Henri Castelli, por exemplo, escreveu o seguinte para o ator da Globo: “Mestre! Graças a Deus está bem. Meu ídolo”, disse ele.
Julio Rocha, também ator, deixou mais um recado para Lima Duarte: “Melhoras, meu querido”.
Chega ao fim carreira de Lima Duarte aos 91 anos; Ele tinha sofrido um acidente grave
Lima Duarte confirma morte aos 91 anos e anuncia que vai morrer: “Sou o próximo”, vejam;
Conhecido por ser um dos grandes atores e mais amados do Brasil, Lima Duarte, 91 anos de idade, que além de atuar em novelas, também é diretor de telenovelas, dublador, radialista, e também, o próprio já chegou a ser apresentador de TV.
Lima que está com 91 anos de idade, encontra-se um pouco mais afastado da TV brasileira e das suas grandes atuações e produções, o ator tem vivido no inteiro, em um sítio, onde o mesmo passa a ter mais tempo com a natureza.
Nas redes sociais, Lima Duarte costuma compartilhar suas rotinas para seus 141 mil de seguidores, quem até hoje mantêm interação com ele.
“Hoje eu brindo os meus 91 anos muito bem vividos! Foram tantos momentos, histórias e personagens que moldaram o que eu sou. Thomas Mann diz que vivemos duas vidas. Uma é essa objetiva: nasceu, amou, trabalhou, morreu. A outra é a memória, que é a mais longa. Ultimamente eu tenho vivido muito na memória, lembrando da minha jornada no teatro, tv e cinema, minha infância, minha mãe, lembranças e lembranças. Com 91 anos a minha vida já está acabando, mas a memória vai persistir!” publicou o ator.
Leia mais notícias em:
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.