Feito com carinho
Chega notícia sobre Jair Bolsonaro, de 67 anos, após ser confirmado COVID-19 “Infelizmente ele v… ver mais
Como já não é mais uma novidade para ninguém que o nome do ex-presidente Jair Bolsonaro têm sido muito visto na web. Porém, desde as últimas horas, o país veio a se deparar com uma nova notícia sobre o ex-presidente que deixou todos os brasileiros sem reação. Assim como o nome de Luiz Inácio Lula da Silva, o Lula (PT) vem sendo muito presente na boca do povo, por conta de ter se consagrado o novo presidente do país. Já o nome de Bolsonaro têm sido mais presente no dia a dia de todo o povo brasileiros. Embora Jair Bolsonaro já havia deixado muitas pessoas boquiabertas após sua ida aos Estados Unidos, mas desta vez foi diferente. Por fim, veja a seguir onde chega notícia sobre Jair Bolsonaro, aos seus 67 anos de idade, notícia pega todos de surpresa, confira abaixo.

Derrota do ex-presidente Jair Messias Bolsonaro (PL)
Contudo, após a vitória de Lula, diversos brasileiros relembraram das outras vezes que o petista comandou o país. Dando início em 2003 e indo até 2010. Embora, veio a ceder o seu próprio cargo para sua aliada de governo, Dilma Rousseff (PT).
Portanto, no ano de 2022, o petista Lula conseguiu vencer Jair Bolsonaro (PL) com cerca de 2 milhões de votos de diferença.
Sendo assim, Lula (PT) com 60 milhões, e Bolsonaro (PL) com 58 milhões de votos dos brasileiros.
Chega notícia sobre Jair Bolsonaro
Entretanto, na tarde desta quarta-feira, o Supremo Tribunal Federal (STF) acabou determinando o arquivamento de cerca de duas investigações sobre Jair Bolsonaro (PL), que era o principal alvo.
“Se, dos fatos narrados e suas eventuais provas, apresentados, agora, à autoridade a quem compete investigar e representar por abertura de inquérito perante esta Suprema Corte, não visualizou a Procuradoria-Geral da República substrato mínimo para tais medidas, deve-se acolher seu parecer pelo arquivamento.” disse Dias Toffoli, do STF.
Ainda durante o processo, Lindôra chegou a fazer fortes criticas sobre a relação da CPI do coronavírus entre o ex-presidente e o aumento dos casos.
“Sem comprovação de que os indiciados tenham, pessoalmente, transmitido a doença, não há o delito.” contou Lindôra.
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.