Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Chega triste notícia de falecimento de grande atriz da Globo; Ela morreu após muito sofrimento, devido a um cân… Ver mais

Quem acompanha novelas há muito tempo já deve ter visto o trabalho da atriz Ada Chaseliov. O artista registrou seu nome na telinha em trabalhos de sucesso, mas após a tragédia, a morte por câncer, não conseguiu continuar a carreira. Para consternação dos fãs, o falecimento de Ada Chaseliov foi confirmado em 2015.

Imagem Ilustrativa. Notícia de falecimento de atriz é dada. Imagem: internet.
Falecimento de grande atriz é confirmado.

Os últimos dias de Ada

Os últimos dias da famosa não foram fáceis, pois ele sofreu muito com as consequências da doença. A celebridade foi diagnosticada com câncer em 2014 e teve uma batalha difícil com o problema de saúde.

Ada Chaseliov lutou contra um linfoma por dez meses. A filha da atriz Mila Chaseljov disse sobre sua morte na época:

“Ela estava cansada. Minha mãe sempre foi uma pessoa muito racional. Infelizmente, no Brasil, a gente não tem o direito de decidir sobre a própria vida, então, ela teve que esperar a doença matá-la“, declarou a herdeira da famosa.

Mia disse que sua mãe sofreu muito com as consequências do linfoma nos últimos dias de vida, e sua morte foi finalmente um alívio para a atriz.

A primeira vez de Ada Chaseliov como atriz em uma novela foi Fogo Sobre Terra, que a Globo transmitiu em 1974. Mais tarde, ela atuou em Guerra dos sexos, Felicidade, Anjo Mau, O Mapa da Mina, A Muralha, Paraíso Tropical, Passione, Belíssima, Cheias de Charme e torre de Babel, grandes sucessos da Vênus Platinada. Seu último trabalho foi em Amor à Vida, de 2013.

Veja também: Filho do cantor Leonardo perde parte do corpo em acidente inesperado; Veja fotos.

 

Biografia

Ada estudou na escola de teatro O Tablado. Estreou no cinema em 1973 com o filme Um Virgem na Praça e no ano seguinte fez uma pequena participação na novela Supermanoela de Walther Negrão na Rede Globo.

A atriz participou de várias novelas da emissora, com destaque para Guerra dos Sexos, em que interpretou a ciumentas e atormentada Manuela, e Belíssima, também dirigida por Silvio de Abreu. Sua grande conquista na TV foi a vilã Leonor, na minissérie A Muralha, em 2000.

A atriz costumava trabalhar com a diretora Denise Saraceni e o autor Sílvio de Abreu.

Veja também: Chega triste notícia sobre o mendigo Givaldo, depois de se envolver em confusão, ele acabou sendo… Ver mais

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.