Feito com carinho
Chega triste notícia sobre jovem que ficou em coma por cheirar pimenta
Uma jovem de 25 anos foi levada à Unidade de Terapia Intensiva em Anápolis (GO) após apresentar reação ao cheiro de pimenta. A trancista Thais Medeiros de Oliveira está sedada desde sexta-feira (17).
Ela não responde aos estímulos neurológicos
O namorado de Thais, Matheus Lopes de Oliveira, contou ao UOL que ela ajudava a cunhada na cozinha após um almoço em família quando começaram a falar sobre pimenta. Thais então cheirou a pimenta em conserva da mãe de Mattheus.
Thais Medeiros de Oliveira, de 25 anos, foi internada em terapia intensiva após passar mal após cheirar pimenta. A jovem está internada na Santa Casa de Anápolis, em Goiás, desde o dia 17 de fevereiro deste ano. Infelizmente, há algumas notícias tristes sobre sua situação.
Esta informação é confirmada através do portal de informação G1 junto ao centro de saúde onde está alojado. Durante esse período de recuperação, além de interromper a ventilação mecânica, ela também foi sedada pela primeira vez. No entanto, os resultados não foram os esperados.
A jovem foi sedada e ventilada mecanicamente após sentir náuseas pelo cheiro de pimenta e transferida para terapia intensiva. Ela foi liberada da anestesia e da respiração artificial na sexta-feira (3), mas não apresentou resposta neurológica aos estímulos.
A percepção do estímulo foi reforçada com o objetivo de responder. No entanto, de acordo com o hospital, Thais Medeiros de Oliveira teve febre nas últimas 24 horas, portanto, há outra complicação em sua condição médica. Neste momento, sua condição ainda requer tratamento e é grave.
Veja também: Angélica se cansa e fala toda a verdade depois de seu filho ter assumido que é… Ver mais
A jovem cheirou a pimenta para sentir o aroma
A trancista Thais passou mal enquanto almoçava na casa do namorado no dia 17 de fevereiro. Ele relatou que uma jovem esfregou pimenta-bode no nariz e cheirou. Foi então que teve coceira na garganta, perdeu as forças e precisou ser socorrida.
“Ela levantou, pegou a bombinha, porque ela tem asma, deu duas puxadas, e depois tomou um antialérgico, mas não resolveu. Ela foi amolecendo”, relatou Matheus.
A jovem foi levada ao hospital com parada cardiorrespiratória, ficou sem pulso por cerca de sete minutos e precisou ser entubada. A mãe dela, Adriana Medeiros, disse que a filha tem asma, mas nunca teve uma reação alérgica grave.
Veja também: Homem vai ao túmulo da cantora Paulinha Abelha e o que ENCONTROU lá SURPREENDEU a todos, veja o vídeo
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.