Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Chico Xavier: ‘Nossos entes queridos não morreram, apenas ficaram invisíveis aos nossos olhos’

Chico Xavier: ‘Nossos entes queridos não morreram, apenas ficaram invisíveis aos nossos olhos’, vejam;

No mundo em que vivemos, é bastante comum que as pessoas fiquem tristes e desoladas, após terem uma perda de um ente querido em suas vidas, principalmente, quando a pessoa faz parte da família, e acaba deixando um mar de saudades e imenso vazio em nossos corações.

Já outra coisa que não pode se negar, após a perda de um ente querido, é a dolorosa sensação de rever a pessoa novamente, a esperança acaba por deixar muitas pessoas inquietas, e tendem a vagar e vagar na tentativa de se confirmarem com essa dor, ou de esquecer.

As pessoas quando perdem algum muito importante, muitas vezes se tornam imponentes, e sentem como se um pedaço delas estivesse faltando, e o sofrimento e a dor só irão se desgastando com o tempo, que por mais longe que se estenda, sempre retorna em uma forma de lembrança a vida das pessoas.

Quem sofre com o luto, na maioria das vezes, imagina que a pessoa está em um lugar melhor, e acreditam firmemente nisso, além de também saberem, que a pessoa que partiu, está cuidando deles de onde quer que esteja, e que até que seu fim também chegue, o ente querido irá acompanhar a todo momento sua jornada nesta vida.

Chico Xavier: ‘Nossos entes queridos não morreram, apenas ficaram invisíveis aos nossos olhos’

Entretanto, para tornar a dor menos intensa da perda cada vez mais, é importante que tanto para as pessoas que fiquem e as pessoas que vão, sejam lembradas a todo momento de uma forma carinhosa, dos momentos que tiveram felizes e de apoio enquanto ainda estavam presentes de carne e sentimentos.

Você pode ter a plena certeza de que as pessoas que partiram, ainda estão entre nós, e que não a vemos, más estão nos acompanhando, e deve se pensar que apenas seguiram caminhos diferentes do caminho real.

Você sempre vai poder recorrer a elas, em sua lembrança, em suas memórias, e em suas ações, e muitas pessoas usam isso como uma forma de se confirmarem com a perda, e acaba dando muito certo.

Por tanto, procure sempre pensar positivo, e lembrar dos momentos felizes após a partida da pessoa querida, pois se você se entregar aos sentimentos ruins, casa vez que lembrar da mesma, acabará novamente voltando ao luto eterno, e pode se saber que o seu ente querido não deseja isso para ambos, por tanto, o fim da vida de alguém não deve ser tido com um verdadeiro fim, pois a pessoa sempre viverá em seu coração, claro que todos acabam sedendo a tristeza no momento da perda, a diferença, é como você vai lidar com esses sentimentos, e como vai manter em sua memória todos os momentos bons com a pessoa que partiu.

Nova foto de Paulo Gustavo e de seu bebê impressiona: “eles são iguais”

Vídeo mostra perseguição de policiais a Serial Killer do DF’ e o desespero de moradores após ter o visto

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.