China registra quase 5 mil novos casos de mortes por covd-19

China registra quase 5 mil novos casos de mortes por covd-19
Publicidade :)

A China registra 4.632 novos casos de mortes vítimas da covid-19. De acordo com os novos dados as mortes foram registras Wuhan onde surgiu a epidemia e em outras localidades daquele país. Mas no entanto só em Wuhan foram 1.290 novos óbitos.

Os novos dados divulgados levam em conta as mortes que não puderam ser diagnosticadas com precisão, mas que devido os sintomas apresentados foram consideradas como sendo causadas pela covid-19. No entanto a comunidade mundial continua a desconfiar dos reais números daquele país.

China registra novas mortes por covid-19, mas no entanto autoridades desconfiam que a realidade naquele país pode ser ainda pior.

Publicidade :)

Para muitas autoridades o número apresentado pela China não representa a realidade e pode ser até 10 vezes maior que o oficializado pelo governo chinês. De acordo com o presidente da França, não se pode confiar nas informações de um país que o acesso a elas é restrito pelo governo.

O número de mortes também disparou nos EUA, que acrescentou na lista de óbitos as vítimas que morreram antes de realizar algum exame mas apresentavam sintomas da doença. Já no Brasil a covid-19 já vitimou quase 2 mil pessoas, mas no entanto a doença não chegou no seu pico.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *