Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Internautas ficam chocados com o que Glória Maria deixou após morrer ‘não sabíamos…’

É com bastante pesar que toda mídia nacional e internacional precisa noticiar que a jornalista e apresentadora Glória Maria, acabou falecendo hoje, dia 02 de fevereiro. Ela era amada por todos, pelo seu belo trabalho desenvolvido em rede nacional. Mas após seu óbito, algumas coisas sobre sua vida vieram à tona e uma delas, foi algo que ela deixou e poucos sabiam que ela tinha isso. Confira o que é e fique chocado. 

Glória Maria na foto
Poucos sabiam desse segredo de Glória Maria | Imagem: Internet

Glória Maria deixou duas herdeiras

É isso mesmo que você está lendo, Glória Maria tinha duas filhas, por mais que nem todos soubessem disso, ela tinha sim. Todavia, não eram de sangue, mas sim, adotadas. Mas já diria o poeta ‘não é preciso ‘parir’ para ser mãe, basta amar’. E foi exatamente essa filosofia que Glória adotou.

O processo de adoção foi demorado, durou por quase 1 ano. E durante todos os trâmites legais, ela foi obrigada até a mudar de estado, a fim de ficar mais perto ainda das duas irmãs.  A adoção aconteceu no ano de 2009, após Glória passar uma temporada no Estado da Bahia. Veja o que ela falou sobre isso:

“Eu nunca quis ser mãe. O trabalho me preenchia, minha vida era perfeita. Elas surgiram por acaso. Eu nunca tinha pensado em ter filhos até que vi as duas pela primeira vez e tive certeza que elas eram minhas filhas. Isso é uma coisa que não sei explicar”, afirmou a apresentadora em uma entrevista. 

Veja também:  BBB23: Key esfrega a mão em parte ínt!ma e dá para Gustavo cheirar…Ver mais

Qual a importância da adoção para a sociedade?

A adoção é uma prática que existe desde as primeiras civilizações e continua a ocupar um lugar importante na sociedade. Não apenas fornece lares amorosos para crianças que não teriam acesso a eles de outra forma, mas também pode trazer uma sensação de conforto e estabilidade para aqueles que enfrentaram adversidades no passado.

O ato de adotar é parte essencial da preservação das estruturas familiares, permitindo que famílias sejam criadas ou ampliadas por meio do processo de adoção. As adoções também promovem a diversidade, oferecendo oportunidades únicas para indivíduos de diferentes países, raças, culturas, religiões e origens construírem conexões mais fortes entre si. Além disso, as famílias adotivas geralmente prosperam porque estão unidas pelo amor compartilhado e pelo compromisso de criar seus filhos juntos.

Veja também: Ana Maria Braga tem ATITUDE INESPERADA, QUEBRA o PROTOCOLO durante o Mais Você e deixa todos BOQUIABERTOS; Entenda.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.