Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Chocante: Ela gastou 300 MIL em cirurgias, para ter um rosto perfeito. Ver mais

Fulvia Pellegrino, uma mulher transgênero italiana de 56 anos, tem dedicado grande parte de sua vida e recursos financeiros na busca pelo corpo que reflete sua verdadeira identidade e um rosto perfeito. Com um investimento de pelo menos 52 mil libras, o equivalente a aproximadamente 306 mil reais, Fulvia submeteu-se a uma série de procedimentos cirúrgicos com o objetivo de alcançar o que ela considera o corpo perfeito de uma mulher.

Investimento em Beleza: 300 Mil Reais para um Rosto Perfeito

A jornada de transformação de Fulvia incluiu quatro cirurgias de mama e duas lipoaspirações, além de procedimentos estéticos como preenchimento labial e nas maçãs do rosto.

Essas intervenções foram amplamente reportadas pelo jornal britânico “Daily Mail”, destacando a determinação de Fulvia em moldar sua aparência física para alinhar-se com sua identidade de gênero.

Contudo, um aspecto notável em sua história é o apoio incondicional de sua esposa, Marisa.

Durante todo o processo de transformação, Marisa esteve ao lado de Fulvia, oferecendo suporte emocional e compreensão.

Com o passar do tempo, a dinâmica do relacionamento entre elas evoluiu, e hoje vivem mais como irmãs do que como um casal casado, uma adaptação que demonstra a profundidade e a flexibilidade do amor que compartilham.

Todavia, Fulvia viveu como homem por mais de quatro décadas antes de tomar a corajosa decisão de fazer a transição de gênero.

Aos 15 anos, ela já havia percebido sua identidade transgênero, mas manteve essa descoberta em segredo, temendo a rejeição de seu pai e o julgamento de sua família, que era profundamente religiosa.

Esse medo de não ser aceita e o conflito interno acompanharam Fulvia por muitos anos, até que ela decidiu abraçar sua verdadeira essência e viver de acordo com sua identidade.

A história de Fulvia Pellegrino é um testemunho da busca pela autenticidade, rosto perfeito e do desejo de viver de forma congruente com quem se é verdadeiramente.

A experiência de Fulvia ilustra as dificuldades da identidade transgênero e os obstáculos que enfrentam, mas também enaltece a força e a possibilidade de mudança.

A jornada de Fulvia é uma inspiração para muitos, mostrando que, apesar dos obstáculos, é possível encontrar a felicidade e a aceitação de si mesmo.

“Não estou satisfeita com o meu corpo ‘perfeito’ porque ele não está perfeito. A verdadeira perfeição é outra coisa”, disse Fulvia.

Pouco depois do casamento, há 32 anos, Fulvia começou a frequentar clubes gays e se vestia como mulher em sua garagem. “Eu me sentia aprisionada em meu próprio corpo.

Costumava me esconder na garagem para aplicar maquiagem e vestir roupas femininas. Nunca havia revelado esse lado de mim porque sentia vergonha”, compartilha Fulvia.

Há 16 anos, Fulvia confessou a Marisa seu desejo de passar pela transição hormonal e por cirurgias. “É claro que Marisa ficou confusa, aceitar isso não foi fácil. Hoje, Marisa e eu vivemos mais como duas irmãs. Dividimos o mesmo espaço e temos nossas discussões, mas não nos relacionamos mais como marido e mulher”.

Entretanto, Fulvia se inspira na atriz transgênero Allanah Starr e, mesmo com problemas financeiros devido às cirurgias, está determinada a continuar sua transformação.

Ela já planeja novas intervenções. “Ainda não estou satisfeita com o meu rosto e outras partes do meu corpo”, afirma. “Não vou parar por aqui. Quero continuar, porque ainda não atingi a perfeição. Talvez eu pare quando chegar lá”, completa Fulvia.

Leia mais: LUTO: Morre fundador e vocalista do Chiclete com Banana aos 64 anos Após sofrer um…Ver mais

Comentários estão fechados.