Feito com carinho
Chocante: Mulher tir4 a vida de Babá de 20 anos após ABUS0 Sex…Ver Mais
Corpo de Geovana Costa Martins, que tinha 20 anos, foi encontrado no dia 20 de agosto, no bairro Tarumã, em Manaus, com sinais de espancamento.
Todavia, em entrevista coletiva na manhã desta quinta-feira (29), a delegada Marília Campello, que está à frente das investigações, contou que Kamila Barroso usava a casa em que morava com Geovana como ponto de prostituição. Entretanto, no local, a jovem era obrigada a fazer programas sexuais.
“Atraíram-na para uma vida de balada e bebida, mas depois Kamila obrigou-a a ficar lá. Não deixava mais a moça sair, embora ela quisesse, e explorava-a sexualmente”, relatou Marília Campello, coordenadora do Núcleo de Combate ao Feminicídio (NCF) da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
Exploração Sexual e Cárcere Privado
Ao longo das investigações, a polícia identificou que havia outras meninas sendo exploradas sexualmente no local, mas apenas Geovana Costa mantinha a casa como residência fixa. A delegada relatou que, além de manter a jovem em cárcere privado, Kamila Barroso a proibia de manter contato com outras pessoas, incluindo o ex-namorado, e a ameaçava caso tentasse sair da casa.
Portanto, Kamila aterrorizava a vítima, alegando ser esposa do criminoso Mano Kaio, um dos líderes do tráfico de drogas no Amazonas e foragido no Rio de Janeiro. Contudo, Geovana vivia sob constante vigilância, sem qualquer liberdade, e era submetida a um regime de trabalho exaustivo e abusivo.
A investigação revelou que Kamila utilizava ameaças e violência física para manter Geovana submissa, criando um ambiente de terror e opressão. Além disso, impediram a jovem de acessar qualquer forma de comunicação externa, como telefone ou internet, isolando-a completamente do mundo exterior.
“Ela [Kamila] dizia que ia chamar o pessoal do tráfico para quebrar a perna, dizia que ia fazer acontecer”, destacou a delegada.
Sobretudo, as investigações apontaram também que, além da patroa de Geovana, um homem, de nome Eduardo Gomes da Silva, estaria envolvido no homicídio. Agora, ele é procurado pela Polícia Civil do Amazonas.
Mantenha-se atualizado com as últimas notícias do Brasil e do mundo! Compartilhe essas informações com seus seguidores nas redes sociais.
Veja o Vídeo
Leia mais: Jovem de 22 anos morre ao fazer agachamento com barra em academia; Veja o vídeo… Ver mais
Comentários estão fechados.