Feito com carinho
CHORO NO PAÍS: Infelizmente M0RRE o nosso querido CANTOR, familiares e amigos ficam sem acreditar. ‘PEGOU TODOS DE SURPRESA’
CHORO NO PAÍS: Infelizmente M0RRE o nosso querido CANTOR, familiares e amigos ficam sem acreditar. ‘PEGOU TODOS DE SURPRESA’
Infelizmente o ano de 2022 mal começou, e muitas pessoas já foram marcadas por perdas, além de tragédias recentes, e infelizmente, recentemente, acabamos perdendo um dos maiores cantores das escolas de samba do Rio de Janeiro.
Trata-se do intérprete e cantor Bakaninha, que cantava no carro de som da escola de samba Beija-Flor de Ninópolis.
Seu nome oficial, Gilson Conceição, aos 31 anos, ficou conhecido como Bakaninha, após ser intérprete de outra escola de samba, a Leão de Nova Iguaçu, de Série Prata.
O cantor foi vítima de acidente, na Baixada Fluminense, em Ninópolis, logo após voltar de um ensaio da escola de samba que atuava.
“O Bakaninha vai ser meu sucessor. Um dia, vou ter que parar. E ele será meu sucessor. É nascido e criado na Beija-Flor. É dedicado, tem bom comportamento, é respeitador. Tem outros grandes cantores, mas ele é o que acho que tem todos os predicados para, um dia, me substituir”, disse Neguinho, numa entrevista em 2017.
O outro cantor da escola de samba, Neguinho da Beija-flor publicou em suas redes sociais lamentando a morte do cantor.
“Infelizmente acordei hoje com esta triste notícia da morte do Bakaninha, a quem considero meu sucessor, praticamente um filho! Meu coração está em prantos! Descanse em paz e que você esteja nos braços do Senhor!”, escreveu Neguinho.
CHORO NO PAÍS: Infelizmente M0RRE o nosso querido CANTOR, familiares e amigos ficam sem acreditar. ‘PEGOU TODOS DE SURPRESA’
Leia mas!
Plantão da Globo interrompe programação Ao Vivo e confirma MORTE de Apresentador e deixa todos chocados “Descanse em Paz”
Infelizmente o ano de 2022 mal começou, e muitas pessoas já foram marcadas por perdas, além de tragédias recentes, e infelizmente, recentemente, acabamos perdendo um dos maiores apresentadores da Rede Globo.
Trata-se do apresentador e radialista Narcélio Umaverde, aos 90 anos. Após informações cedidas pelo G1, o apresentador ficou internado por cerca de duas semanas no hospital de Ceará.
Já muito idoso, Narcélio fazia tratamentos com intenção de vencer uma pneumonia grave. Após ser confirmada a morte do querido apresentador, o governador do Ceará publicou suas condolências para a família e homenageou o apresentador.
“Lamento profundamente a morte do radialista, jornalista e ex-deputado estadual Narcélio Limaverde, aos 90 anos. Narcélio foi um dos maiores nomes da comunicação cearense e um ícone do rádio no estado”, escreveu o político.
Narcélio atuava nas comunicações da Rede Globo há sete décadas. Neste ano, o apresentador completaria 15 anos de Assembleia.
Leia mais:
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.