“Choro todas as noites”, diz PM que noiva morreu após passar mal do altar

“Choro todas as noites”, este é o desabafo do PM que passou por um episodio que emocionou o país. Com certeza você deve se lembra deste caso que emocionou o país. Jéssica que era noiva de um Tenente Bahia acabou falecendo após sofrer um AVC na igreja no dia de casamento.

O caso ocorreu em setembro de 2019, Jéssica foi encaminhada ao hospital mas não resistiu. O caso era ainda mais delicado pelo fato de que Jéssica estava grávida de 5 meses. Mas graças a DEUS a aos médicos que atenderam o caso, a pequena Sofia resistiu.

Para poder salvar a criança, foi realizada uma cesárea de emergência, mas sofreu com complicações no parto e nasceu com 20 semanas de gestação e apenas 1 kg.

Hoje, 17 de fevereiro, seria o aniversário de Jéssica e Flávio Gonçalves, pai da criança que ficou conhecido como Tenente Bahia, fez uma homenagem em seu perfil do Instagram.

“Você vive dentro de mim, dentro do meu coração, dentro de nossa filha, seu legado não será apagado, será eternizado. Obrigado por me ensinar nesses 7 anos, amo você! Choro todas as noites.”

O desabafo do PM no Instagram emocionou muitas pessoas, que deixaram sua mensagens de apoio ao Tenente, hoje ele cuida de sua filha com o apoio de familiares.

A triste história da neta especial de Silvio Santos que foi expulsa de hospital

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *