Ciro Pessoa, integrante dos TITÃS, morre aos 62 anos de covid-19!!

CIRO PESSOA, INTEGRANTE FUNDADOR DOS TITÃS, MORRE AOS 62 ANOS DE COVID-19.

Segundo postagem da ex-esposa, o cantor foi vítima do novo coronavírus.

Morreu mais um famoso com covid-19, nessa madrugada desta terça-feira (5/5), Ciro Pessoa, membro fundador da banda de rock Titãs. Branco Mello, ex-companheiro de banda do compositor, confirmou a morte do artista.
Pois Ciro Pessoa é o responsável por algumas das principais canções dos Titãs. Sonífera Ilha e Homem Primata foram escritas pelas mãos do artista que tem mais de 100 composições registradas contando a banda de rock de sucesso e outros projetos.
“Foi dele a ideia de reunir os amigos compositores no começo dos anos 1980 para fazermos uma banda de rock. E assim formamos os Titãs”, conta Branco em homenagem feita ao amigo no Instagram.
CIRO PESSOA, INTEGRANTE FUNDADOR DOS TITÃS, MORRE AOS 62 ANOS DE COVID-19.
Mas em 1983, Ciro Pessoa optou por sair dos Titãs. Rumando novos caminhos, o guitarrista teve inúmeros projetos musicais. Passou pelo rock gótico com a banda Cabine C, até o pop-rock no último grupo Flying Chair.
Pois compôs músicas tocadas pelo IRA!, teve algumas fases de carreira solo, fez parte da criação da trilha sonora do longa Oceano Atlantis de 1993 e chegou a escrever um álbum de música conceitual infantil ao lado de Branco Mello.
Pois segundo a ex-esposa, ele lutava contra um câncer e acabou contraindo aCovid-19em uma das vezes que teve que ir ao hospital para o tratamento.
“Estou profundamente triste com a partida nessa madrugada do meu irmão,músico, poeta e primeiro grande parceiro, Ciro Pessoa”, lamentou Branco Mello no Instagram.
“O corpo será cremado e assim que essa fase chegar ao fim faremos um grande show em sua homenagem, pois é isso o que ele queria”, escreveu a ex-mulher do cantor Isabele Johansen em postagem do Facebook.

VEJA MAIS: Médica denunciou ‘cenas de terror na sala da morte’ após ter pai internado em hospital

Polícia investiga carta encontrada no sítio de Migliaccio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *