Feito com carinho
Cirurgião plástico é condenado e precisa indenizar uma mulher que ficou com um seio maior que o outro após cirurgia. Isto é, o sonho de algumas mulheres com certeza é ter seios maiores. Com isso, elas apelam para as próteses mamárias, ou simplesmente, a colocação de silicone neles. Entretanto, até ai encontra-se tudo bem. O problema é quando o resultado final não sai da maneira esperada.
Já que trata-se de um procedimento estético, sempre o que estará em jogo será a aparência final. E neste caso, a aparência final da paciente não ficou tão boa. Por isso, ela optou por processar o médico por danos morais. Já que ao término dos procedimentos, ela acabou ficando com os seis em tamanhos diferentes. Se já não bastasse, ela também ficou com várias cicatrizes. Sendo que elas são muito maiores do que as normais para tais procedimentos.
Por isso, após a análise da justiça, o réu foi condenado e deverá indenizar a mulher com um valor de R$ 20 mil reais. Por conta dos danos que ele causou ela. O caso foi interpretado como danos morais. Vale salientar que quando algum médico propõe-se a realizar procedimentos estéticos, ele corre o risco de arcar com as responsabilidade caso o resultado não saia da maneira esperada.
POR ISSO O CIRÚRGIÃO PLÁSTICO FOI CONDEADO
“Tratando-se de cirurgia plástica estética, esta será sempre de resultado, pois o profissional contratado se compromete a alcançar um resultado específico, que constitui o cerne da própria obrigação, sem o que haverá a sua inexecução, com a presunção de culpa e inversão do ônus da prova”, é o que diz uma parte da sentença. Por isso, partindo de tal viés, a justiça decidiu que ela seria condenado. Até o momento, a defesa do réu não contestou nada. Por isso, subentende-se que ele tem ciência que de fato errou feio.
LEIA MAIS
+ Pessoas forjam até atestado médico para faltar ao trabalho e ficar votando no BBB em casa