Feito com carinho
Cliente jogou o produto que pediu no entregador do delivery por conta da demora; O motivo do atraso é comovente.
Na noite desta sexta-feira (24), o jovem Elias Medeiros Guedes, que trabalha como entregador de delivery, relatou uma situação desagradável durante uma entrega. Segundo fontes, ele deveria entregar o açaí no bairro Maternidade, em Patos, mas fortes chuvas naquela noite causaram atrasos. O entregador relata que o açaí chegou até mesmo a derreter e virar um pouco durante o deslocamento.
A cliente ficou enfurecida
Quando o pedido foi entregue, a cliente ficou completamente brava e sem vontade de pegar o pedido, foi então que ela jogou o açaí no entregador. Elias relata que não demonstrou reação e conseguiu ir de moto para casa e se acalmar. O jovem decidiu expor toda a situação para que outros casos como este não se repetissem.
“Sentimentos como o de amor, empatia, reciprocidade e carinho estão cada vez mais escassos em meio a sociedade e o ódio infelizmente se tornou comum já que, aparentemente é através dele que podemos solucionar e apaziguar as situações”.
“Por fim, eu estou bem, fisicamente e psicologicamente. Alerto a todos que, primordialmente tais fatos necessitam de serem evitados e esses NÃO venham a toma-se ainda mais comuns na sociedade e que tomem cuidado com as pessoas as quais vocês fazem passar por situações desse tipo, eu aguardo ansiosamente a justiça de Deus mas como qualquer ser humano não é difícil pensar em várias formas de poder retribuir tal ato fazendo justiça com as próprias mãos”, finalizou.
Em seu perfil no Instagram, Elias fez um pequeno desabafo:
“INADMISSÍVEL é palavra que mais define o que vive ontem, todos os dias você sai de casa com intuito de ganhar o pão de cada dia e simplesmente do nada você se deparara com esse tipo de situação. Que as pessoas que compõem o mundo são terríveis, já sabemos, mas de fato é um choque de realidade quando você se deparara com uma situação desse nivel”, iniciou.
Veja também: Jornal Nacional trouxe triste notícia sobre o presidente Lula; Após fortes dores, ele infelizmente… Ver mais
Os internautas reagiram à situação
O incidente se espalhou rapidamente nas redes sociais e os internautas ficaram fartos da situação. Funcionou tão bem que todos os motoristas de entrega da cidade se reuniram e buzinaram bem alto na frente de suas casas, um usuário do Twitter compartilhou um vídeo do incidente e disse:
“Duas considerações: 1) ninguém é obrigada a receber entrega com atraso excessivo. Ligue para a loja ou vá no aplicativo e cancele. Se o motoboy aparecer informe educadamente o cancelamento. É seu direito. 2) seja educado, o motoboy é um trabalhador que merece respeito”.
“Eu de verdade não consigo acreditar que alguém tem coragem de fazer isso, eu pediria até desculpas pro entregador”, comentou uma terceira
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.