Cliente recebe sacola com fezes após pedir comida por aplicativo

Cliente recebe sacola com fezes após pedir comida por aplicativo

Cliente recebe sacola com fezes após pedir comida por aplicativo

Publicidade :)

 

Pois é, um homem solicitou comida por um aplicativo de entregas, contudo acabou sendo surpreendido ao receber uma sacola com fezes.

O caso aconteceu na Inglaterra.

Conforme informado pelo homem, ele já tinha comido a metade do prato, quando percebeu a presença de excremento.

Segundo a publicação do jornal britânico The Sun, Wil Burtenshaw, de 25 anos, fez o pedido de uma canja de galinha pelo aplicativo Uber Eats, em um restaurante localizado na cidade de Bristol.

Além disso, ele disse que já o restaurante é um dos preferidos dele e que havia já degustado a metade da refeição ao contatar uma mancha marrom na sacola e disse: “Tenho 100% de certeza de que eram fezes humanas”.

Ademais, ele disse ainda que não acreditava que aquilo estava acontecendo e resolveu cheirar o plástico, o que definitivamente, chegou a devida conclusão de que havia realmente excremento na alimentação solicitada.

Com isso, por meio das redes sociais, ele resolveu compartilhar fotos e relatar o ocorrido.

 

Cliente recebe sacola com fezes após pedir comida por aplicativo

O homem ainda disse que depois de um período de tempo acabou passando mal e está de cama até o presente momento.

Destarte, ele disse que entrou em contato com o restaurante e com o Uber Eats, mas há quem diga que o entregador tenha sido o responsável pelo feito.

Dessa forma, o homem disse: “Só Deus sabe o que este motorista estava pensando. É como se ele tivesse decidido usar o banheiro e não houvesse papel higiênico. Então, decidiu usar a sacola plástica”.

Conforme informações do jornal britânico, o gerente do restaurante alega que a contaminação não foi realizada por qualquer dos funcionários.

Além disso, o porta-voz do aplicativo de entregas informou que “o Uber Eats leva muito a sério qualquer denúncia desse tipo e está investigando o incidente”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *