Cobra invade casa de Bruno Gagliasso e ator toma atitude surpreendente!!

Cobra invade casa de Bruno Gagliasso e ator toma atitude surpreendente!!
Publicidade :)

Porem muito ativo nas redes sociais, o ator Bruno Gagliasso adora estar bem atualizado com os seus seguidores e sempre que possível.

pública algo novo sobre a rotina do seu dia a dia.

Assim nesta quarta-feira, 08 de abril, não foi nada diferente e o ator resolveu compartilhar com os fãs uma visitinha agradável que acabou recebendo em sua residência.

Publicidade :)

Em quarentena, o galã está em seu sítio ao lado da sua esposa, Giovanna Ewbank, que está grávida de sete meses, e também dos dois filhos do casal, Titi, de seis anos, e Bless, de cinco.

Por enquanto fazia uma caminhada pela área externa da casa, o ator acabou se deparando com uma cobra jararaca.

Ao descobrir que o animal era filhote, Gagliasso logo se preocupou, imaginando que ali por perto poderia estar também a mãe.

Pois ao compartilhar o vídeo que ele encaminhou para um amigo que entende de répteis, ele surpreendeu os seguidores com sua atitude.

“Olha que coisa linda, olha isso…”, disse o marido de Ewbank, mostrando que a cobra estava toda enrolada.

Após postar as imagens, ele ainda falou sobre a ‘invasão’: “Pela chuva, quem eu encontro… Spoiler: se tem uma cobra bebê é porque tem uma cobra mãe grande por aí…”.

disse ele preocupado com a possibilidade da mamãe cobra estar por perto. Além disso, o ator também acrescentou um emoji com uma cara de assustado

Alias em seguida Bruno dividiu algo que aprendeu com um amigo que entende sobre o assunto: “PS: Na verdade, sabiam que a Jararaca baby é mais perigosa que a adulta? Isso porque ela não consegue controla a quantidade de veneno que ela solta quando morde”, explicou.

Porem nos comentários os fãs reagiram ao ver as imagens. “Ela é bem menos inofensiva que o ser humano!

Pois é só usar meias sobre as calças ou botas, pra que não sintam cheiro de suor e não provoca-las”, afirmou uma internauta.

“Que f***. Os répteis são animais fantásticos. Eu estaria lindamente dentro de casa olhando ela”, afirmou um seguidor. “Cuidado vocês e as crianças heim”, pediu uma outra fã.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *