Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Coitado: Fez a garota de Refém e a polícia agiu rapidamente, veja o vídeo:

Coitado: Fez a garota de Refém e a polícia agiu rapidamente, vejam;

Recentemente, em uma loja de telefonia, no Centro de Angra dos Reis, uma funcionária acabou sendo mantida refém por assaltantes nesta manhã, quarta feira dia 7 de julho, segundo as informações, três assaltantes tentaram cometer o delito na loja.

Porém, não contavam com a intervenção polícial, dois dos assaltantes foram presos na ação, porém, um deles acabou fingindo mantendo a funcionária refém, e a ação só foi impedida após o mesmo ser baleado e a vítima ser liberada, a polícia também acredita que pelo menos mais um assaltante, estaria dando cobertura aos bandidos.

Existe a possibilidade até de ter mais gente dando suporte. Tinha um carro passando no momento da ação. A gente ainda precisa apurar essa outra parte. Mas, a princípio, três entraram na loja da Vivo e a Polícia Militar percebeu o fato foi lá e um desses marginais trouxe uma das vítimas para a rua com uma arma na cabeça — contou o delegado substituto da 166ª DP, João Bicudo.

O crime ocorreu por volta das 8:30 da manhã, pouco antes da loja ser aberta, e aí os assaltantes chegaram e anunciaram o assalto, com a chegada dos militares, dois dos assaltantes acabaram se entregando e levados para a delegacia.

Coitado: Fez a garota de Refém e a polícia agiu rapidamente, veja o vídeo:

O suspeito que saiu com a refém, acabou saindo na rua com uma arma apontada em sua cabeça, e por 20 minutos a ação foi presenciada por vários civis, e durante a ação, os policiais tentavam negociar com o meliante.

“larga ela”, “solta ela”, “você está cercado, irmão. Se entrega de boa” e “você está cercado, perdeu, perdeu”.

Enquanto os policiais estariam tentando uma negociação, para a rendição do assaltante, um policial civil que passou pelo local, e que estaria de folga, acabou esperando o melhor momento para poder agir, e quando percebeu que a vítima estaria ameaçada de levar um tiro, desferiu um disparo contra o suspeito.

“Na arma do marginal contém um cartucho deflagrado, mas que não expeliu o projétil. Então a gente não sabe se no momento ele atirou para atingir a cabeça da vítima ou para atingir o policial, enfim. Mas está consolidada a legítima defesa (do policial). Os dois outros que foram pegos lá na loja estão presos e foram autuados — disse o delegado. — O policial foi preciso na ação, pois tudo caminhava realmente para ele (o bandido) executar a vítima, tamanho o desespero do cara” completou.

Zezé detona guerra publicamente à Record, vê Luciano aliado a emissora e fim da dupla enfim explode

Otávio Mesquita desaba após fim de casamento e descobre doença grave: “Cheio de problemas”

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.