Com 17 mortes Porto Alegre registra aglomerações

Com 17 mortes Porto Alegre registra aglomerações
Publicidade :)

Com 17 mortes registradas na capital dos gaúchos, houve mais uma vez aglomerações em bancos lotéricas e outros estabelecimentos em Porto Alegre. Mas não foi apenas em serviços como estes que houve aglomerações. Durante o final de semana muitas pessoas estiveram presentes as praças públicas da cidade.

Live de Zé Neto e Cristiano tem cantores bêbados e momento bizarro; assista

No entanto há uma grande procura pelos serviços bancários desde a semana passada por pessoas que buscam a liberação do auxílio emergencial. Apesar do grande apelo para que o isolamento social seja mantido, o final de semana na capital foi bem agitado.

Publicidade :)

Cantor Moraes Moreira morre, famosos lamentam a grande perda!!

As praças de bairros nobres estavam repletas de pessoas fazendo caminhadas ou andando em bicicletas importadas. Também houve o registro de pessoas levando seus pets para passear no mais importante parque da capital. Com 17 mortes registradas a capital gaúcha mantem o isolamento e restrições, Embora de acordo com alguns populares não vem sendo respeitada por muitas pessoas.

BBB20; Antes e depois das plásticas de Rafa Kalimann impressionam a web

Mesmo com a presença da Polícia Militar da cidade circulando nas ruas centrais, foi possível ver muitas pessoas em alguns pontos da Rua dos Andradas, a mais movimentada da cidade, especialmente na Esquina Democrática, onde começam a voltar os vendedores ambulantes sem registro legal.

Muitos destes vendedores ambulantes são imigrantes e sem oportunidades de emprego acabam buscando a venda de produtos em meio as calçadas da capital gaúcha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *