Feito com carinho
Com apenas ’24 horas’ de vida e após quase dois meses internado, homem louva “Ninguém explica Deus” ao receber alta da UTI
Com apenas ’24 horas’ de vida e após quase dois meses internado, homem louva “Ninguém explica Deus” ao receber alta da UTI. Neste dia 09, José Ribeiro Souza Júnior, de 35 anos, recebeu alta Hospitalar da UTI (Unidade de Terapia Intensiva). O jovem não pensou duas vezes ao sair e começar adorar a Deus com uma música, juntamente com José, estava todos os profissionais da saúde seguindo a canção e agradecendo a sua transferência. Ademais, nos balões de acolhimento do jovem, dizia: “Você é um Milagre!”. José Ribeiro é residente do Ceará.
Sobretudo, não foi um ou dois dias, que o jovem lutava pela vida em um leito. Foram 38 dias tendo a certeza que a morte estaria perto, tudo por complicações da Covid-19, mas Deus foi maior. Contudo, José ouvia dos médicos que estava desenganado e não havia o que fazer. Mas, segurou na mão de Deus, confiou e disse que para o Senhor nada era impossível e assim se fez.
No dia 27 de janeiro, o jovem precisou ser levado às pressas para ser internado, pois a saturação havia baixado e sentia muitas dores espalhadas pelo corpo. No entanto, após quase um mês do internamento, os médicos passaram para a família de José que o jovem só teria um pouco mais de 24 horas de vida, pois os órgãos estavam em falência múltipla.
“Ninguém explica Deus”
Em depoimento, José Ribeiro contou que no momento ouvia tudo que os médicos falavam. Conta ainda que várias pessoas tocavam no seu corpo, mas na sua cabeça só vinha uma coisa: “Deus, eu estou vivo e eles pensam que estou morto, mas eu sei que não estou. Me dê forças para eu acordar, me dê mais uma chance!’”.
No entanto, foram quase 3 meses de luta, a esposa do jovem, Tatiana, orou muito pela saúde do marido. A esposa e um grupo de pessoas ainda se reuniram em frente ao hospital onde o marido e centenas de pessoas estavam internadas e iniciou uma corrente de oração, louvando e adorando ao Senhor. Que no entanto, ouviu as suas preces e deu o milagre a João.
COM A COORDENAÇÃO MOTORA COMPROMETIDA JÚNIOR ESCREVEU UMA CARTA EM HOMENAGEM A TODOS QUE ESTIVERAM COM ELE NESSA LUTA:
Mesmo não tendo a escrita da minha filha, Malu de apenas 7 anos, e vendo o quão difícil torna, em palavras meus sentimentos, gostaria em 1° lugar de agradecer a Deus, o médico dos médicos, que operou, sempre à frente, e guiou com sabedoria a todos que estiveram ao meu lado. Em 2° sem descrever nome pra não esquecer de ninguém, em especial cito minha família que esteve ao meu lado orando e clamando por um milagre. É, aqui estou!!! Vivo orando e agradecendo a Deus por este testemunho de vida. Um deserto, que ainda não terminei de atravessar, mas assim como Deus atravessa seu deserto, hoje concluo mais uma etapa da minha vida. Feliz, orei!!! Muito forte. Se eu pudesse cantar para esta equipe maravilhosa, cantaria um louvor: Ninguém explica Deus. Ass: Um possível milagre.
LEIA MAIS:
- Mulher humilha criança por conta de açaí, é ameaçada por vó da criança e caso revolta a web
- Após quase 3 meses a cantora gospel Amanda Wanessa sai de UTI e vai para o quarto: “Celebramos diariamente cada evolução, é um milagre”