Feito com carinho
Com as igrejas fechadas, pastor tem uma ideia genial para conseguir fazer cultos. Isto é, muitos não concordaram com a atitude de tal igreja. Todavia, a sacada foi boa. Mesmo que tenha sido contra às ‘regras’, no que diz respeito aglomerações.
Contudo, ele partiu do pressuposto que as igrejas não podem abrir para não aglomerar. Todavia, os ônibus super lotados funcionam normalmente. Ou seja, bastava ele unir ônibus mais o culto, que não teria problema algum. E foi desta maneira que ele pensou.
O nome da igreja é Ministério Aviva, o vídeo que circulou na internet tem cerca de 5 minutos. E foi exposto por um perfil que tem por finalidade ‘explanar’ pessoas que estão indo contra o isolamento social. E também, agora, contra o Lockdown.
COM AS IGREJAS FECHADAS, OS CULTOS TAMBÉM FORAM SUSPENSOS
O pastor Eduardo, responsável pela instituição ponderou algo importante. Ele disse: “já que nossa igreja não pode estar aberta nós temos um ônibus para fazer nosso culto e aqui nós estamos (sic) porque ninguém cala um adorador”
Nas imagens, há como ver todos os fiéis passando álcool em gel nas mãos. Além de um obreiro com um termômetro, a fim de medir a temperatura de todos. Na ocasião, eles afirmam que nada pode calar um adorador.
As imagens foram capturadas pelo fiscal do povo, Wellington de Paulo Ribeiro. Ele tentou ser vereador, contudo, não foi elegido. O mesmo afirma que “Isso aqui é loucura, primeira igreja do Brasil e do mundo que está fazendo culto dentro de um ônibus. Este pastor aqui não sei se é ele ou sou eu quem sou louco”, fala em tom de diversão.
Ver essa foto no Instagram
No post, as pessoas estão revoltadas. O dono da postagem ainda afirma que no Brasil o principal aliado do vírus é a estupidez humana.