Com Covid-19, Eliana vê prova de amor

Com Covid-19, Eliana vê prova de amor em boneco emprestado pela filha: ‘Simples’

A apresentadora Eliana confirmou o resultado positivo para Coronavírus e está totalmente isolada em um cômodo de sua casa,sem contato com a família.

Neste domingo, dia 28, ela dividiu com os seus seguidores uma forma muito fofa que encontrou de matar a saudade, com a ajuda de um ’empréstimo’ da Manuela, sua filha caçula, de apenas 2 anos.

Aqui sentada esperando para ver meu programa, com o Olaf boneco que a Manuela me deixou brincar, as crianças demonstram amor, sem usar palavras, mas com gestos. De uma forma simples assim, disse a Eliana.

Ela ainda deu enfase que não teve nenhum sintomas da doença, nada e que segue assintomática. Agradecendo pelo carinho e mensagens de força do público.

A pelúcia que é um personagem do filme “Frozen”, entretanto, não foi a primeira prova de amor que Eliana ganhou dos seus herdeiros. Nas redes sociais, ela também mostrou uma carta que ganhou do seu primeiro filho , o Arthur.

Com Covid-19, Eliana vê prova de amor em boneco emprestado pela filha: ‘Simples’

“‘Querida mamãe, você doente com o Corona ou não, jamais vai nos impedir de te amar. Você é tudo pra nós, para nossa família, pelo menos aqui no meu coração. Te amo pra sempre’. Bilhete que o Arthur deixou por debaixo da porta. Te amo,meu filho, escreveu a apresentadora.

Contudo a artista, que testou positivo para a Covid-19, desabafou sobre sua saúde. Em foto publicada nas redes socais no domingo, dia 28, escreveu: “sigo sem sintomas”.

Ademais ao ser diagnosticada, Eliana se mantém isolada em um dormitório da sua casa, totalmente sozinha.

 

Idosa vai até delegacia para fazer um Boletim de Ocorrência contra a filha ‘encalhada’

Entidades internacionais promovem ato Stop Bolsonaro Mundial em 24 países e quebra internet

Deficiente físico sem uma das mãos, vendedor de salgados é humilhado por cliente e história viraliza

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *