Feito com carinho
Mais uma triste notícia acerca da COVID-19, a coach e influenciadora Mayra Cardi, de 37 anos, recebeu o triste diagnóstico que ela tinha testado positivo para o coronavírus. Ela fez uso das redes sociais para divulgar os resultados do exame que ela fez em uma farmácia logo após voltar de viagem.
A coach relata que ficou bem preocupado por conta que ela tem um quadro de bronquite asmática, tal doença é um fator de risco para a doença. Ela diz que após testar positivo, começou a sentir dores fortíssimas na cabeça e no olho, além de bastante tosse e falta de ar.
“Resumindo, estou ruim, e sou do grupo de risco.”
“Eu não estava sentindo nada. Não tinha dor de cabeça, não tinha enjoo, não tinha dor no olho, não perdi paladar. Eu estava ótima, feliz e saltitante [..]. Cheguei, fui direto para a farmácia, fiz o exame. Eu não sei agora se a minha mente estava me segurando, porque eu estava bem e eu que estava segurando tudo isso, porque eu estava tão conectada comigo mesma, com a minha felicidade. Ou se quando eu fiquei sabendo, eu me permiti [sentir]”, contou.
“Assim que o resultado saiu, tudo apareceu. Uma dor no olho que ele falta sair para fora, uma dor de cabeça que parece que vou morrer, nunca senti uma dor de cabeça tão assim…latente. Dor na lombar e nas pernas..tosse. Resumindo, estou ruim, e sou do grupo de risco”, completou.
No relato, ela relembra que após o seu nascimento ela também apresentou um sério quadro de meningite, chegou até mesmo ser desenganada pelos médicos.