Feito com carinho
Revelações bombásticas acerca do antigo relacionamento entre Duda Reis e Nego do Borel vieram à tona nestes últimos dias. Há coisas que são impublicáveis, primeiramente, vale salientar a maneira na qual Duda saiu da casa do cantor de funk e voltou para a casa da família, no interior do Rio. Ela saiu levando apenas o seu cachorro em mãos, ela tinha falado ao cantor que tava saindo para ‘ir ali’ e não voltou mais. Posteriormente, ela ligou para o seu então namorado e terminou tudo. As roupas dela ainda encontram-se na casa, já que o cantor disse que só entregaria se fosse nas mãos dela, mas a ruiva não foi – nem parece ter muito interesse – em ir buscá-las.
Caso alguém pense que o namoro acabou tudo bem, pensou errado, não terminou tudo em ‘paz e amor’, já que o motivo que Duda ainda não foi buscar suas roupas é pelo fato que ela está com medo. A atriz queria muito anunciar o término falando sobre tudo que viveu ao lado do Nego, entretanto, na hora da verdade ela colocou ‘panos quentes’.
Mas, o que levou ela sair de casa desesperada? pelo que se sabe, há uma forte relação com traições descobertas e, também por conta do comportamento super abusivo do Nego, isso inclui até mesmo assédio psicológico – houve até empurrões – segundo fontes íntimas do casal. Mas o motivo que foi ‘a cereja do bolo’, foi descobertas que a atriz fez dentro da casa do funkeiro, isso não cabe a gente relatar, fica a critério das autoridades responsáveis.
O fato é que o pai de Duda em momento algum mentiu, quando tratou do assunto publicamente.
“Voltando de Maringá, paramos no Shopping em Penedo! Ela ligou para ele. Terminou a ligação e entrou no carro em prantos, dizendo que ele era um grosso, que não aguentava mais ser agredida e ouvir tantos palavrões e que tinha medo dele! Me pediu colo chorando! Como pai, como você acha que me senti e como você acha que estamos nos sentindo como família?”, relatou o médico.