Com os efeitos do confinamento pais e filhos estão mais próximos

Com os efeitos do confinamento pais e filhos estão mais próximos
Publicidade :)

Com os efeitos ocasionados pelo isolamento, o brasileiro passou a ler mais apontou um estudo. De acordo com especialista a leitura tem estimulado pais e filhos estarem mais próximos. Para se ter uma ideia muitos livros estão sendo disponibilizados gratuitamente por meio de plataformas de leitura. Com os efeitos

Veja os comentários engraçados da lives

A OMS laçou nesta semana um livro que ajuda as crianças os jovens enfrentarem os efeitos da pandemia. Os livro podem ser uma ótima distração para os dias de covid-19. De acordo com especialista, a leitura em família é uma das melhores atividades educacionais que existem.

Publicidade :)

Fim do mistério: Sandy e Junior anunciam live!!!!

“A atividade de leitura pode ser enriquecedora inclusive para preenchimento do tempo, que pode ficar ocioso. Quando contamos estórias, conversando, todo mundo fica encantado”, afirma a poetisa Sandra.

Provas do ENEM serão mantidas apesar da pandemia

Atividades ludicas são uma excelente alternativa em meio a crise que enfrentamos, crianças e os mais jovens podem enfrentar dificuldades para lidarem com a atual situação que é diferente até mesmo para os mais velhos. A última fez que o mundo enfrentou um isolamento social foi durante a pandemia de gripe espanhola.

6 imagens de solidariedade em tempos de coronavírus!!

Mas podemos passar por alto a mais delicada das situações já enfrentadas pela sociedade moderna por meio de união e cooperação. É fundamental ensinar os mais jovens o valor da solidariedade e do companheirismo, e uma forma de fazer isso é por meio do exemplo dentro da família. Mas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *