Feito com carinho
O ataque aconteceu nessa última terça-feira dia 3 maio, durante um ‘show’ do comediante Dave Chappelle. Segundo informações da conhecida revista ‘People‘, o agressor do comediante se chama Isaiah Lee, de 23 anos.
Ainda segunda a revista, o jovem Isaiah, estava com uma réplica de uma arma de fogo, sendo indiciado por agressão. O ataque ao comediante americano aconteceu durante sua apresentação no festival ‘Netflix is a joke‘.
Enquanto estava em sua apresentação, o homem sobe no palco e corre até Dave, tentando derrubá-lo, mas foi felizmente detido pelos seguranças.
Após a confusão, o comediante Dave, voltou ao palco, e revelou aos presentes que o agressor era um homem transexual. O comediante vem enfrentando críticas da comunidade LGBTQIA+ devido a diversas piadas trans-fóbicas.
Após conterem Isaiah, ele precisou receber atendimento médico, e em sua saída do local, foi bastante hostilizado pelas pessoas que estavam no festival.
No vídeo gravado por um fã na plateia, é possível ver Isaiah correndo em direção do comediante e se jogando contra ele, tentando o derrubar.
Imagens foram feitas de Isaiah sendo colocado em uma ambulância após todo o ocorrido, ao que parece com seu braço quebrado.
Veja o vídeo clicando AQUI
Referência de Chris Rock
Isaiah Lee, o agressor, está preso em Los Angeles, sob a fiança de 30 mil dólares, o que é equivalente a R$ 150 mil. Após a agressão de Dave, outro comediante subiu ao palco, o conhecido Chris Rock, que aproveitou para fazer uma piada com a situação, perguntando se o agressor de Dave, teria sido o ator Will Smith.
A piada de Chris Rock se deve ao acontecimento na premiação do Oscar deste ano, onde ele foi agredido pelo ator Will Smith. Após fazer uma piada sobre a esposa de Will em referência a um filme, o ator subiu no palco, deu um tapa na cara de Chris Rock e voltou para o seu assento, gritando palavras como:
“Tire o nome de minha esposa da p*rr* de sua boca!”
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.