Como acompanhar a solicitação do auxílio emergencial?

Como acompanhar a solicitação do auxílio emergencial?
Publicidade :)

Como acompanhar a solicitação do auxílio emergencial? Nesta manhã de terça-feira começou o cadastramento para informais receberem o auxílio emergencial fornecido pelo governo federal. De acordo com a CEF, houve uma grande procura pelo app e pelo site o que congestionou um pouco o sistema. São microempreendedores individuais, autônomos e desempregados que tem direito ao beneficio. Conforme o divulgado, o objetivo é fornecer proteção emergencial no período de enfrentamento à crise causada pela pandemia do Coronavírus – COVID 19.

Morreu o homem que foi espancado por um casal que inventou estupro contra ele.

Informais inscritos no CadÚnico começam a receber auxílio emergencial de até R$ 1.200

Publicidade :)

600 mil trabalhadores já se cadastraram para receber auxílio

Em quarentena, homem mata 5 pessoas ao se incomodar com barulho.

Hoje foram mais de 600 mil pessoas que tiveram seu cadastro realizado com sucesso. A população fez o cadastro por meio do site da CEF criado para a finalidade, e por meios dos app disponíveis tanto para Android como para iOS.

O passo seguinte é acompanhar esse pedido. Para isso, você pode acessar o site da Caixa, e clicar no banner onde tem escrito “Acompanhe sua solicitação”. no canto superior direito do site. Ou então clique AQUI e vá direto pra página de acompanhamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *