Como descubro se estou no cadastro único do governo?

Como descubro se estou no cadastro único do governo?
Publicidade :)

Como descubro se estou no cadastro único do governo? O senado já aprovou a auxilio emergencial para o trabalhador informal. Conforme o programado, o governo vai estender o auxilio para trabalhadores informais, desempregados e MEIs por três meses em razão da pandemia do coronavírus. Entre os grupos que poderão receber o auxílio está o dos inscritos no Cadastro Único (CadÚnico) do Ministério da Cidadania até o último dia 20 de março. Mas caso esteja em duvida se você se encontra no cadastro único saiba que você pode conferir se seu nome consta no Cad.

Como descubro se estou no cadastro único do governo?

Uma das alternativas para descobrir se se encontra no cad, é usar o app do governo federal. Você encontra o app na play store do google ou neste link aplicativo Meu CadÚnico.

Publicidade :)

Outra maneira é entrar no site do Ministério da Cidadania, ou você pode optar por entrar em contato via telefone pelo número: 0800 707 2003.

Os horários de atendimento são:

  • 07h às 19h de segunda a sexta-feira.
  • 10h às 16h nos finais de semana e feriados nacionais e durante o Calendário de Pagamento do Bolsa Família.

Mas esteja atento as fakenews, acesse apenas os site do governo federal para solicitar informações sobre como vai funcionar o pagamento do auxilio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *