Feito com carinho
Há um certo tempo o até então cantor evangélico Diógenes Mota causou uma grande polêmica em todoo mundo gospel quando ele foi capturado aos biejos com outro homem. Na ocasião, ele foi bastante criticados e todo o cenário evangélico ficou escandalizado.
Contudo, mesmo após ser criticado, o cantor não aceitou a disciplina na qual a igreja que ele fazia parte que impor para ele, isto é, na época, a Assembleia de Deus. Por isso, ele acabou mudando de igreja e foi para a ADBRÁS que tem como pastor presidente o bispo Samuel Ferreira.
O cantor encontra-se frequentando o ministério que fica situado em Macéio, já que lá ele se sentiu totalmente aceito por todos, principalmente, pelo pastor presidente. Segundo informações, ele encontra-se até no ministério de louvor ministrando. Vale salientar que logo após o flagrante dele beijando outro, o mesmo não quis se manifestar, isto é, preferiu o silêncio. Contudo, quando a ‘poeira’ baixou, ele resolveu gravar um vídeo esclarecendo toda a polêmica em questão.
O CANTOR FOI CORAJOSO
O cantor em questão agiu com bastante coragem, pois ele foi honesto e sincero ao assumir que a foto em questão era real, isto é, não tinha sido montagem alguma. E que ele aparece de fato beijando outro homem. Mas ele ponderou que aquilo ocorreu em um momento de fraqueza, ou seja, não era da índole dele fazer isso sempre.
O cantor aproveitou para dizer a todos que não estava com depressão, como algumas pessoas falaram, ou seja, ele encontra-se bem, tanto espiritualmente quanto psicologicamente. O episódio abalou ele um pouco? Sim. Contudo, ele ergueu a cabeça e decidiu continuar sua vida. Vale salientar que todo o cristianismo em si tem bastante problemas quanto ao ato que ocorreu, pois vai contra a doutrina que os cristãos segue. E também por isso o cantor decidiu se desculpar publicamente.
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.