Como vive o homem que completou 8 meses de gravidez

Como vive o homem que entrou no oitavo mês de gestação e viralizou nas redes sociais. O americano Danny tem compartilhado desde de o começo seu processo de gestação. Ele faz isso desde sua inseminação e agora chegou na trigésima primeira semana de gravidez. Mas no entanto

Conforme quem acompanha Danny pode notar, ele tem postado a evolução de sua gravidez por meio das redes sociais. Muito feliz ele faz postagens diárias falando sobre sua experiência como a mãe que vai se tornar pai.

“Terei meu pequeno bebê milagroso em meus braços. Sonhei em ser pai minha vida inteira. Por muito tempo, vivi com medo de que isso se tornasse uma possibilidade devido às construções de gênero e de viver em uma sociedade que me dizia que eu não deveria fazer essa jornada como outra coisa senão uma mulher“, disse.

Modelo vende água que toma banho por R$ 502 o litro

Carol Narizinho é a primeira mulher eliminada da A Fazenda 12

Bebê puxa máscara de médico logo após o parto: ‘Tomara que seja um sinal

Como vive o homem que completou o meses de gravidez

Mas ao falar sobre seu corpo, Danny revela que nunca se sentiu uma mulher. “Independentemente, aqui estou eu, trinta e uma semanas em uma sociedade de sonho continua a me dizer que está errado. Mas veja, independentemente da lente que você está olhando, meu corpo está fazendo mágica acontecer com alguns dos órgãos reprodutivos com os quais nasci“, fala.

De acordo com Danny ele sempre sonhou em criar uma família, e disse que seu bebê vai ser muito amado assim como toda a criança merece ser amada. “Meu bebê será profundamente amado e bem-vindo a um mundo onde tudo o que ele sonha é possível. Comentários odiosos farão com que você seja banido e excluído. O que preconceituosos pensam de mim não é da minha conta“, finalizou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *