Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Comovente: mulher que deu à luz acorda do coma após Covid-19 sem saber se filha sobreviveu; vídeo emociona

0

Após 19 longos dias internadas na UTI de um hospital em Chapecó, a advogada de 38 anos, Danubia Leida, acordou perdida e sem um norte, um cenário caótico. Ela não ficou sabendo que tinha contraído a convid-19, e acordou com uma dúvida muito grande, se sua filha que ela tinha dado a luz tinha morrido ou não.

Ela mora em Santa Catarina e, encontrava-se grávida de 34 semanas, quando ela foi diagnosticada com coronavírus. Quando deu entrada na unidade, ela foi submetida a vários exames, neste momento, constatou-se que o seu pulmão estava afetado pela Covid-19.

“Acordei sem saber se era um sonho e se minha filha estava viva ou não. Cheguei no dia 6 de outubro, grávida. Depois de 19 dias acordei sem lembrar de nada e já não estava mais grávida. Eu estava confusa, completamente assustada. Naquele momento pensei que havia perdido a minha filha”, relatou a advogado, que admitiu posteriormente que não levava a Covid tão a sério até ser diagnosticada.

A pequena está saudável!!!

Agora a sua filha tem quatro meses, a pequena Maria Luiza Leida, veio ao mundo poucos dias antes do dia das crianças, no dia 7 de outubro. Ela nasceu sem problema algum, ela foi levada para família para receber os devidos cuidados, enquanto a mãe recebia alta.

Sua saída emocionou a todos

Antes dela deixar o hospital, a mesma gravou um vídeo, em prol de sua vitória contra a Covid-19 e, claro, pela saúde de sua filha. A gravação deixou todos emocionados.

Ela fez total questão de agradecer a todas pessoas que ajudaram na sua recuperação e, todas as pessoas que oraram e mandaram energia positivas para ela.

Portanto, sempre lembre-se de cuidar-se contra a Covid-19, ela é uma grave doença, que se atingir você, caso você tenha alguma doença crônica, posteriormente ela pode te complicar. A vacina chegou, entretanto, a pandemia não acabou.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.