Conar abre representação ética por excesso de bebida em lives de Gusttavo Lima

Conar abre representação ética por excesso de bebida em lives de Gusttavo Lima

Conar abre representação ética contra Gusttavo Lima por excesso de bebida do cantor exibidos em lives.

Chamada de “Boteco em casa”, as apresentações do sertanejo têm dado o que falar. Um verdadeiro show de palavrões e muito álcool embalaram a última apresentação de Gusttavo.

Com isso, diversas denúncias foram recebidas pelo Conselho. O conar abre representação também contra a Ambev por patrocinar o cantor.

A falta de restrição de idade ao conteúdo e o excesso de álcool ingerido, em especial pelo cantor, estimula um consumo em potencial de bebidas alcoólicas.

O Conselho diz que as inovações em propagandas são positivas, desde que sigam os princípios fundamentais de proteção a criança e ao adolescente.

Diversos artistas, principalmente cantores sertanejos têm feito uso cada vez maior da internet para fazer shows durante a quarentena por conta da pandemia do coronavírus.

Afinal, os shows com multidões aglomeradas estão proibidos em todo o país para evitar a disseminação do novo coronavírus.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *