Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Condenada a 50 anos de prisão, Flordelis manda recado e deixa todos de cabelo em pé com declaração; ‘Em breve eu vou… Ver mais

Flordelis dos Santos de Souza, ex-pastora e mãe de 55 filhos, concedeu recentemente sua primeira entrevista após ter sido condenada a 50 anos de prisão pelo assassinato de seu marido, o pastor Anderson do Carmo, na ocasião, Flordelis manda recado.

Flordelis manda recado após ter sido condenada a 50 anos de prisão pelo assassinato de seu marido, o pastor Anderson do Carmo. Foto: internet.
Flordelis manda recado após ter sido condenada a 50 anos de prisão.

Flordelis manda recado e diz que sonha em conseguir novo julgamento

Durante uma entrevista, ela afirmou novamente sua inocência e disse que sonha em conseguir um novo julgamento para provar sua inocência.

Flordelis também acusou o pastor falecido de ter agredido ela, suas filhas e netas durante o casamento.

Ela afirmou que a doutrina da igreja que frequentava permitia que o marido tratasse as mulheres de forma abusiva, e que a submissão feminina era encorajada.

Flordelis ainda destacou que seus filhos, Marzy, Rayane e André Luiz, que foram absolvidos da acusação de assassinato do pastor Anderson, são provas de sua inocência.

No entanto, Flordelis foi condenada em novembro de 2020 por ser considerada mandante intelectual do assassinato de seu marido, que foi morto a tiros quando entrou na garagem de sua casa em 2019.

A ex-pastora teve seu mandato de deputada cassado em setembro de 2019, após ser acusado pelo crime.

Veja também: Após voltar para o Brasil, BOLSONARO se cansa e manda duro recado para LULA e diz que …Ver mais

Ela afirmou que está arrependida de ter cumprido a doutrina da religião

Enquanto ainda cumpria sua pena, Flordelis afirmou que está arrependida de ter cumprido a doutrina da religião e que agora irá olhar para dentro de si e cumprir todas as falhas que teve na vida e na congregação. Ela disse que deseja sair da prisão em breve e em liberdade.

O caso de Flordelis chamou a atenção da mídia e do público em geral devido à complexidade e gravidade das pressões. A representação da ex-pastora serve como um alerta sobre a importância de combater a violência contra as mulheres e a submissão feminina.

Além disso, o caso destaca a necessidade de se investigar a fundo as denúncias de abuso, independente de quem as faz.

Veja também: Video: Menino de 3 anos chega da Escola assim, Pais quando ver fica desesperados chama a Polícia…ver mais

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.